Só de Bicho
Laura Medioli e Fernando Fabbrini têm paixão por bichos e são colunistas nos jornais O TEMPO e PAMPULHA, semanalmente. Reuniram estes textos no livro “Só de Bicho”, da Sempre Editora. Histórias bem humoradas, comoventes e emocionantes, onde cães, gatos, cavalos, passarinhos, capivaras e tubarões são os protagonistas. A renda obtida com a venda dos livros será destinada à ONGs que cuidam dos animais. O lançamento aconteceu no sábado, dia 19, na Casa Amarela de O Tempo. Fotos por Edy Fernandes.

Amor aos animais: Os escritores Fernando Fabbrini e Laura Medioli - Foto: Edy Fernandes
.jpg)
Lançamento prestigiado: O secretario de Cultura de Minas Gerais, Ângelo Oswaldo e a cônsul da Itália em Belo Horizonte, Aurora Russi
.jpg)
Lançamento de sucesso: Bruna Reis, Walmir Prado, Carla Chaves e Monique Araki
Sucesso em família: Daniela e Vittorio Mediloi, Glorinha Machado, Laura e Marina Medioli
%202.jpg)
Sempre prestigiado: Fernando Fabbrini, Alexande Kalil, Ana Laender, Laura e Vittorio Medioli
.jpg)
Sucesso beneficente: O lançamento do livro “Só de Bicho” na Casa Amarela foi um sucesso








