Quarta, 7 de agosto de 2024
Em noite de degustação de vinhos e charutos, abrindo a campanha do "Dia dos Pais", No Boulevard Shopping, Paulo Navarro, Maurício Malta, Nadinne Matos, Carol Velasco, Maurício Medeiros, Wagner Espanha e Bernardo Teles. Foto: Six Star/Boulevard Shopping
Minas é o Mundo
A rota Belo Horizonte-Curaçao, a única no Brasil com conexão direta para a ilha, recebeu mais voos no BH Airport. O aumento foi oficializado, dia 2, em evento no Palácio da Liberdade. A partir de 9 de dezembro, a rota terá o dobro de voos com ida e volta em quatro dias da semana. O trajeto também ganhou a conexão com Fort Lauderdale, Flórida, ampliando o sonho da viagem.
Minas é Mar
Sonho possível quando a rota completa um ano, sinônimo da boa receptividade. Inaugurada dia 24 de junho de 2023 com um voo semanal, a rota ganhou mais uma frequência antes de completar um ano e, agora, o número de voos dobrou. A ampliação é parceria do Ministério do Desenvolvimento Econômico de Curaçao, Escritório de Turismo de Curaçao e Invest Minas.
Minas é Terra
O COO do BH Airport, Rodrigo Côrtes, comemora: “Temos orgulho de ser o único aeroporto no Brasil com essa rota, atraindo passageiros de diferentes regiões interessados nas belezas dessa ilha caribenha”. Mais sedutores voos semanais e conexão com Fort Lauderdale. “Muito felizes com esse trabalho envolvendo os governos de Curaçao e de Minas Gerais, pelo turismo e o desenvolvimento na nossa região”.
A Terra é Azul
Fala César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul: “Curaçao é um sucesso de procura para férias; uma ilha com clima agradável, que pode ser visitada em qualquer época. Incluindo a conexão, que permitirá ao cliente ir a Curaçao e fazer compras em Fort Lauderdale, com o mesmo bilhete”.
Minas é Azul
Já o diretor de Atração de Investimentos da Invest Minas, Ronaldo Barquette, reforça o potencial desenvolvido pelo Governo do Estado de Minas Gerais para o setor aéreo, realizado pela Invest Minas. “São novas opções de conexão para os mineiros, mais turistas e mais investimento para Minas Gerais", afirma.
Pais e vinhos
Dia 1º de agosto, o marketing do Boulevard Shopping recebeu empresários para jantar harmonizado de vinhos e charutos, na campanha de “Dia dos Pais”. Menu de sete tempos pelo restaurante Porto Fino, no shopping e vinhos da linha Rito, brindes da promoção da data no shopping.
Pais e charutos
Para comemorar, o Boulevard Shopping preparou campanha lúdica que destaca os momentos e atitudes de companheirismo e conexão entre pais e filhos. O tema “Descobrindo o mundo” traduz essa parceria, tendo o vinho como uma maneira de conhecer outros países e culturas.
Pais e sorte
Os clientes que comprarem presentes no Boulevard têm um mix qualificado de lojas e dois tipos de promoção. A partir de certo valor em compras, ganham um número para concorrer a uma das cinco adegas climatizadas, para 12 garrafas, da Brastemp. Pelo mesmo valor, levam também um vinho chileno “Rito”, escolhendo sua uva preferida: Camenére, Merlot ou Sauvignon Blanc.
Pais felizes
Notas fiscais nas lojas, Democrata e Dispropil, valem o dobro. Os clientes poderão cadastrar suas notas no conforto de casa, pelo site boulevardshopping.com.br/promocoes ou no lounge de trocas, ao lado do restaurante Porto Fino.
Pais em Rito
O brinde foi escolhido pela qualidade do produto e pela simbologia. A linha “Rito” é referência ao ritual, a tradição familiar de cuidar da terra, dos vinhedos e da produção do vinho. Rito é arte que passa de geração a geração, mantendo viva a história, o conhecimento e a sabedoria do cultivo das uvas em diferentes regiões do Vale do Maule, no Chile.
Pais sofisticados
“A campanha posiciona o Boulevard Shopping como a melhor experiência para nossos clientes, entregando-lhes um brinde sofisticado. Além da nossa diversidade de lojas para presentear os pais, os filhos podem levar pra casa um vinho, para celebrar a data com seus pais”, conta Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping BH.
A Mãe coruja, Daniela, com os lindos filhos, Teresa e Joaquim Murad. Foto: Edy Fernandes
O casal, Rodrigo e Adriana Carneiro, marcando presença e conferindo elegância nos eventos sociais. Foto: Edy Fernandes
Curtas & Finas
*O Cabernet Butiquim está na CASACOR Minas, em espaço desenvolvido em parceria com a Balsa Arquitetura, de Paulo Campos e Sarah Floresta.
“A” seleção de vinhos e cardápio elaborado pela chef Jana Barrozo.
*Para quem gosta de emoções fortes: a Incharge, empresa mineira, pioneira em recarga para veículos elétricos, lançará dois eletropostos da Rodovia Fernão Dias.
Seis carregadores simultâneos e alta potência de carregamento, feito em até 30 minutos, são diferenciais do empreendimento.
*No dia dos pais, 11 de agosto, o Seu Bias estreia seu novo projeto “Seu Bias na Brasa”. Menu pelo chef Mário Portella, mestre do churrasco.
Portella vai montar um fogo de chão no quintal, onde o público poderá acompanhá-lo cozinhar pessoalmente.
*“Optando o Poder Público pela cobrança de remuneração de estacionamentos em vias públicas de uso comum do povo, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos danos ali ocorridos”.
Assim, a empresa que administra a Zona Azul de São Carlos (SP) foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 18,5 mil ao motorista Irineu Camargo de Souza, de Itirapina.
Souza teve o carro furtado em uma das vagas do sistema de Zona Azul, em São Carlos, serviço explorado pela empresa.
A decisão é da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmando sentença da comarca de Itirapina.