Miami e brilhantes

Em Miami, os anfitriões Celso Picchioni e Dilson Ferçosa com Marcilio, PN, Edy, Wagner, Luis Carlos e Humberto

Foto: Edy Fernandes

Miami e brilhantes 
O grupo HHPicchioni, a American Airlines e o hotel JW Marriot/Miami levaram, mais uma vez, para um tour na bela cidade da Flórida, grupo de dirigentes de órgãos de comunicação mineiros, jornalistas, fotógrafos. Mais uma bela e rica viagem. Cimpletando o time, os radicados em Miami como a arquiteta Andréa Schettino; Flávio Almeida, forte no mercado de seguros de obras de arte no Brasil e EUA e a também mineira, Renata Abreu, expertcom Spas no Brasil, desenvolvendo em Miami, um centro de yoga.

Miami e diamantes 
Segundo Andréa Schettino, o Bayside Marketplace que já tem 30 anos, ganha agora renovações e ampliações. Inaugurado este ano, o belo shopping Brickell é um show de modernidade, também em Downtown. Aliás, segundo Andréa e o que vimos, o que não falta é arquitetura em Miami.

Diamantes e pérolas 
Diz Andréa: "O que mais tem em Miami é prédio bacana e sendo erguido. Joias imperdíveis, assinadas pelos mais talentosos arquitetos". O Brickell City Centre será inaugurado, em novembro e o Miami Worldcenter acompanha o crescimento de shoppings, prédios residenciais e hotéis.

Pérolas aos poucos 
A loja/showroom Roche Bobois pertence a uma corporação com vários sócios na América do Norte e Canada. Na inauguração da mais recente, ao lado de Flávio Almeida, conhecemos o francês e gerente geral das lojas de Miami (Aventura, Coral Gables e Design Distritic), Patrick Cabaroc. Já o shopping Bal  Harbour, referência de grifes premium, eterniza-se também como point de gente que faz e acontece.

No restaurante Carpaccio em Bal Harbour, Celso Picchioni, Helô Campos e Humberto Alves Pereira

Foto: Paulo Navarro

Curtas & Finas

* Continuando com Miami, gente que faz, acontece e gasta. Incluindo mineiros.

Neste cenário, nada como uma tarde com a paulista Helô Campos, queridíssima em Miami.

Helô, que atua no mercado imobiliário da Fortune, conta-nos sobre a timidez dos negócios, os points e o turismo de brasileiros que vai ressuscitando.

Recomenda  Helô, na noite de Miami:  No By The River; o Kiki, o Seapice e o  Yatch. Bom também o Faena .

Já o Petit Maison, além de predileto da Helô (que também foi correspondente de Amaury Jr. em Miami), é também o favorito do comandante José Afonso "Líder Aviação" Assumpcão.                          

* Cinco dias em Miami rendem assunto uma semana de coluna, sem entediar os queridos e idolatradas leitoras.

Novas da American Airlines passadas por Dilson Verçosa Jr., diretor da AA Brasil, durante jantar no português Old Lisbon, oferecido por Celso Picchioni.

A principal: a partir de agora os voos da American, a partir de BH serão diários.

*Hoje é Halloween e para tal, Miami, está, desde o final de semana, totalmente a caráter para a data.

*Hermogenes Ladeira lança hoje a noite, no Espaço V no Shopping Serena Mall, o livro “Um brinde ao tempo”.