Joia de concreto
Joia de concreto
A Patrimar oferece, hoje, às 19h30, coquetel para convidados, na inauguração da Mostra Patrimar, reunindo super arquitetos na decoração do apartamento do novo edifício Olga Chiari, Gutierrez. A decoração é um misto quente de estilo, personalidade e qualidade. Palmas para os artistas, arquitetos Anaine Pitchon, Eduarda Corrêa, Fernando Hermanny e Germana Giannetti, Graziella Nicolai, Márcia Carvalhaes, Renata Valente e Marina Carvalho, que transformaram o imóvel em um ambiente perfeito em tudo.
Joia rara
“É importante se ater à realidade da rotina do brasileiro ao desenvolver a decoração de um apartamento. É necessário priorizar custos benéficos, mantendo a qualidade, beleza e charme do espaço", afirma Juliana Lembi, gerente de Novos Projetos da Patrimar. Até 19 de fevereiro.
Paraíso nos céus
A Primus avisa: a Emirates utilizará o A380 entre Dubai e São Paulo a partir de 26 de março. É o primeiro voo regular com esta aeronave para a América do Sul. A mudança para o A380 oferece, pasmem!, um total de 959 assentos adicionais por semana em cada direção, o que vai ao encontro da demanda crescente de viajantes na rota. Com a mudança, São Paulo entra para o seleto grupo do A380.
Arte de comer
Na revista Azul Magazine, da Azul Linhas Aéreas, interessante matéria sobre pizza. O saboroso texto trata da grande variedade e de como muitas pizzarias estão voltando às origens, privilegiando a tradição italiana. Em Belo Horizonte é citada e elogiada a 68 La Pizzeria.
Curtas & Finas
* Quem dá o aval a esta volta às origens da pizza é Associazione Verace Pizza Napoletana (AVPN).
Menos gordurosas e calóricas do que as receitas mais populares no Brasil, as redondas tradicionais não param de ganhar novos fãs. Casas do Brasil inteiro já servem a pizza "come si deve", como a citada, 68 La Pizzeria.
* Acontece hoje o movimento mundial Museum Selfie Day (#museumselfieday) que tem como objetivo estimular a visitação aos espaços de arte e mostrar que esses ambientes também estão conectados às novas mídias. O museu Inimá de Paula está participando juntamente com grandes museus espalhados pelo mundo.
* O educador físico e apresentador do quadro Medida Certa do Fantástico, Marcio Atalla, estará hoje em Belo Horizonte falando sobre práticas que podem tornar a vida mais saudável. O evento acontece no Ouro Minas, de 9h às 12h.