Volta a rotina

Dani Ávila: Mulher e natureza, colírio para os olhos
Foto: Paulo Navarro

Volta a rotina
Ressaca Carnavalesca. Passada a trégua em todas as crises, retomamos a rotina de escândalos  com novos e espetaculares episódios no horizonte. Na expectativa, atores do executivo, legislativo, judiciário e empresários já reabasteceram seus estoques de Lexotan. No alvo da implacável Lava Jato  e outras operações  regionais, o cerco a doleiros que transportaram grana suja para o exterior.

Traíra caseira
Sobre os entraves na economia, um dado, no mínimo curioso, levantado pelo colega Ancelmo Gois: três enjaulados na Lava-Jato devem muito de suas cruzes às delações de ex-mulheres e de outras duas ex de gente solta conversando com o Ministério Público Federal.

Bloco dos Mares
Sobre a trégua na crise, no carnaval de Angra, um show cruzando a baía de Ilha Grande. Potentes lanchas e os lançamentos: pedalinhos (pranchas com  direção de leme); boias no estilo sofá  e o Seabob, scooter, sensação de adultos e crianças,  a partir da bagatela de R$45 mil.

Bloco celestial
Outra vitrine da pujança - verdadeiro vulcão adormecido - de nossos empresários em Angra, incluindo mineiros escondendo o ouro, foi o congestionamento de aeronaves no aeroporto e nos helipontos do Condomínio do Frade. Longe de Angra, outros mineiros abonados fizeram e aconteceram neste carnaval em Miami e em Aspen, nos Estados Unidos. Em Aspen, tradicional estação de esqui de brasileiros, constatou-se grande número de argentinos por conta do governo Macri ter facilitado a saída de dólares.

Armas do verão: chapéu, óculos de sol e o drink sensação, o Spritz
Foto: Paulo Navarro

Curtas & Finas

* O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Adalclever Lopes, entregará o Título de Cidadão Honorário do Estado de Minas Gerais ao Dr. Nelson Wilians Fratoni Rodrigues.

O deputado Ivair Nogueira também participa da entrega, hoje, às 20h, na sede da ALMG. Nelson Wilians é fundador e CEO do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados.

Os pilares do Título foram os trabalhos relevantes que as filiais do escritório Nelson prestam às empresas mineiras e entidades do Terceiro Setor e ainda à geração de mais de 180 empregos diretos no Estado.

* Festa que deu o que falar o Rio, foi o Carnaval Para Os Amigos de Henrique Pinto, Anna Vitória e Mark Zammit em parceria Álvaro Garnero, Carol Sampaio, Kako Perroy, Flávio Sarahyba, André Beck, Caê Mariani e Michel Diamant.

O evento aconteceu no Café de la Musique no Rio de Janeiro e a música ficou a cargo de Jack. E.

* A proposito de Angra e a pujança de empresários habitués, vale sempre lembrar o que nos dizia Ayrton Senna: “Às vezes é preciso ter muito dinheiro para curtir a simplicidade de Angra”.