Topo do Mundo

Na inauguração do restaurante Topo do Mundo na Torre Alta Vila, os proprietários Rogério Tamietti, André Rotondo e Ludmila Tamietti
Foto: Edy Fernandes

No mesmo evento, Andréa e Fernanda TamiettiFoto: Edy Fernandes

Topo do Mundo
No andar mais elevado da Torre Alta Vila, em Nova Lima, o Restaurante Topo do Mundo iniciou uma nova fase da sua trajetória. O casal Ludmila e Rogério Tamietti e o chef André Rotondo receberam, na ultima segunda-feira, convidados, formadores de opinião, empresários e imprensa. O coquetel marcou a reabertura do estabelecimento, que se firma definitivamente no novo endereço, após 14 anos na Serra da Moeda.

Top do Mundo
A casa mantém a proposta de proporcionar uma experiência sensorial única. O objetivo é oferecer aos clientes um local com uma bela vista de Belo Horizonte e uma gastronomia contemporânea de qualidade. Durante o evento de reinauguração o chef e agora sócio da casa, André Rotondo preparou um menu especial, dando uma prévia do que vem por aí. Mas os convidados também puderam degustar uma paella mineira preparada na hora pelo chef convidado da noite, Cristiano Rocco. A animação ficou por conta de Célio Balona e seu Balona Groove.

Wake Party
Acontece neste sábado, dia 03, no Far East, a quarta edição da Dibbra Wake Party. Promovida pelo empresário Bruno Dib, a festa vai reunir a turma do esporte e é uma prévia para o Campeonato Mundial de Wakeboard e o Brasil Wake Open que acontecem em maio, na Lagoa dos Ingleses.

Com a palavra
Veio da Desembargadora Marilia C. Neves, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a voz sensata do momento: “Deixemos o exército fazer seu trabalho do jeito que ele sabe fazer. Se estivéssemos em condições de sugerir alguma coisa, o exército não precisaria estar aqui.”

Curtas & Finas

*Acontece amanhã o lançamento do livro “Momentos – as sutis dádivas da vida”, do fotografo Leco Reis. Na Leitura do BH Shopping, as 20 horas.

*A Telemont inaugurou, no bairro São Francisco, um espaço exclusivo para a oficina de corte e costura que receberá profissionais com deficiência física e intelectual.
O projeto faz parte da Oficina Cidadã, iniciativa desenvolvida pela empresa, que promove a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, além da ressocialização e profissionalização de detentos dos sistemas prisionais de Goiás e Minas Gerais.

*Será inaugurado hoje a primeira plataforma do Brasil a iniciar no mercado de compra e venda de criptomoedas, as moedas digitais, com cinco das principais em seu escopo: Bitcoin, Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash e Litecoin.
Trata-se da All Coin Wallet, uma nova plataforma desenvolvida por cinco mineiros: Pierre Pereira, Lucas Madaleno, Ulisses Garcia, Arthur Garcia e Pedro Belezia que tem toda sua infraestrutura desenvolvida dentro da própria empresa, sem terceirização.