Titãs do esporte


Legenda:Também no evento que aconteceu na Casa Amarela de O Tempo, Humberto Alves Pereira, Aurora Russi, Raimundo Couto Foto: Edy Fernandes

Révéillon recheado
Quatro atrações marcarão a virada de ano no PIC. Banda Brilha,Virô Samba, Banda Mais 80 e DJ Eduardo Aum. Repertório para todos os gostos. Na decoração, todo o charme do mundo. Toda área do evento, três ambientes, será coberta. A queima dos fogos da lagoa será apreciada do lounge no entorno da piscina. Open bar/food e um toque informal: sem exigência na cor do traje. A partir de 00h30, taxis dentro do Clube. É a campanha vencedora do PIC de incentivo ao uso de táxis “É chic ter chauffeur”.

Titãs do esporte
Hoje, o vice-prefeito eleito, Paulo Lamac, janta no Maria das Tranças Savassi, com autoridades e grandes nomes do esporte nacional. O "Encontro de Dirigentes de Clubes Sociais e Desportivos do Estado de Minas Gerais" é da Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais (Fecemg).

Fábrica de Minas
O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) completa 80 anos de história e conquistas em benefício da Construção Civil. Para comemorar a data especial, a entidade vai reunir empresários e autoridades em uma solenidade, amanhã, às 19h30, no The One Business. Durante solenidade, haverá a entrega do Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo e da Medalha Wady Simão.

Carmen fashion
Dia 11 de dezembro o Ouro Minas Palace Hotel será palco da 11ª edição do Minas Fashion Week. O evento, referência no mercado da moda mineira por revelar estilistas e modelos, terá Carmen Miranda como tema, segundo Aline Medley, idealizadora e uma das organizadoras do MGFW.


Legenda: No lançamento do livro “Só de Bicho” de Laura Medioli e Fernando Fabrini, Carlos Reis e Laura Fabrini
Foto:Edy Fernandes

Curtas & Finas

* No MGFW, Aline Medley justifica a escolha de Carmen Miranda: "foi consequência do sucesso do tema anterior, a Brasilidade. Apesar de portuguesa, sua alegria e personalidade são brasileiras.

*A expectativa é reunir cerca de 5 mil pessoas entre estilistas, lojistas, modelos, profissionais e estudantes da moda e imprensa.

* Produzido desde 2009 pela Multi Produções, com direção de Aline Medlley e Leonardo Fonseca, o MGFW apresenta desfiles de marcas mineiras num espaço diferenciado para o lançamento de coleções.

* O Grupo EPO realizará, dia 3 de dezembro, às 9h, ação para quem quer imóveis. É o "Grande Dia EPO", na sede do grupo no Santa Lúcia).

Dia de condições especiais e do pré-lançamento do Edifício San Giuseppe, na Serra. A ação é parceria com a LMINAS Imóveis.

25 empreendimentos residenciais e comerciais bem localizados e de alto padrão. Estratégias: parcelas fixas sem juros, condomínio pagos pela construtora e negociação direta com o presidente.