Tapa ouvido de Chico

No studio Lumini, Bruno Nunes e Cláudia Narciso vestem a camisa  do projeto Banho de Amor que tem apoio da Zak
Foto: Marcio Rodrigues

O presidente do Pic, Antonio Eustáquio da Rocha Soares, recebe o prêmio “Caso de Sucesso”, com o projeto Galeria de Arte das mãos do presidente da Fenaclubes, Arialdo Boscolo em cerimônia realizada no Rio de Janeiro
Foto: Ricardo Lima

Tapa ouvido de Chico
Como previsto, não faltou o coro "Fora Temer" na estreia do show "Caravanas" de Chico Buarque, quarta-feira no Palácio das Artes. Sem entender o coro dos  petistas por conta do ponto de retorno em seu ouvido, o artista só o ouviu depois que um roadie o acudiu. Em pano rápido, respondeu com um simples "é pouco, né?"

Surdez de Chico
Chico justificou a surdez momentânea: "tô pensando em passar a usá-lo constantemente nas caminhadas que faço nos calçadões litorâneos da Zona Sul do Rio e tenho que ouvir constantemente o esbravejar dessa gente rica dentro dos carrões dos bacanas: "Vai pra Cuba viado! Volta para Paris seu viado! De todos, em comum, o viado!”

Chama o Garçon
E aí vem o vizinho de cadeira e ironiza o eco petista citando Rita Lee na musica "Arrombou a festa", que reza: "Ai, ai, meu Deus, o que foi que aconteceu com a música popular brasileira? Todos falam sério, todos levam a sério, mas esse sério me parece brincadeira" e, entre outros, cutuca o compositor: "E o Chico na Piscina, grita logo pro garçom: afasta de mim este cálice e me traz Moet Chandon.”

Pampulha x Confins
Durante o último Conexão Empresarial do ano, promovido pela VB Comunicação, empresários, moradores da Pampulha e representantes da concessionária que administra o aeroporto Internacional Beagá tentaram entender porque o governo, depois de estimular a expansão e a modernização de Confins, com investimentos de R$ 1 bilhão, mudou de rumo. Adriano Pinho, presidente da BH Airport, não escondeu a preocupação com o cenário criado pelo governo para atender a interesses, segundo ele, puramente políticos partidários.

Curtas & Finas
*Lançado esta semana no Hotel Ouro Minas o movimento  "Decole Minas", pró- desenvolvimento do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.
Trata-se de um movimento criado por entidades civis e empresariais com o objetivo de defender as operações do Aeroporto Internacional de Confins, entendendo que a mesma é fundamental para o desenvolvimento do estado.
Nesta semana, associações de bairros da Pampulha acionaram a justiça federal  para tentar barrar a volta das aeronaves  de grande porte.

*O Papai Noel chega em dose dupla amanhã na cidade. O primeiro chega em caminhão aberto do corpo de Bombeiros no Edifício Atlanta, na Alameda Oscar Niemayer, no Vila da Serra, a partir de 10h00.
Já o segundo chega no BH Outlet, a partir de 16h00 com grande festa para as crianças. E o melhor, todo mundo pode registrar esse momento. A foto é feita na hora e é gratuita.
Com o tema “Quem tem fome, tem pressa”, o Minas Fashion Week 2017 acontece no próximo domingo no Ouro Minas Palace Hotel.
Além do cunho social desta edição, os diretores do evento, Aline Medlley e Leonardo Fonseca farão a entrega do Premio Fashion Business 2017.