Tão Brasil


Na entrega da Medalha Itália Affari, os tenores italianos Massimiliano Bardolini e Claudio Mattioli e Massimiliano Bardolini entre Lena Brandão e Cristina

Foto: Arquivo Pessoal


Tão Brasil
A amiga Márcia Barroso, como nós, não consegue entender a lógica dos comerciantes de BH. O exemplo se gaba do "bolo na hora". Ela entra e pede um bolo "Tal", mas a funcionária avisa que ela deve encomendá-lo com um dia de antecedência. Bestificada ela pergunta se, como diz o nome do serviço, o bolo não deveria sair na hora. A zelosa funcionária responde que sim, mas só os que estão na vitrine.


Tão Minas
Márcia lembra que a vitrine tem 859 bolos de fubá. E tem como resposta: "É porque o bolo Tal, o bolo Qual e o com marshmallow são os mais vendidos". Mais pasma, Márcia indaga: "Mas, então por que não fazem os mais vendidos?

E a moça: "Não sei. Não sou dona. Sou só empregada".


Tão Besta
No supermercado. Prateleira lotada de chá de pêssego. Mas nunca tem o que mais vende, o Mate com Limão. Márcia pergunta ao funcionário e ele responde: "Não sei. Sou só empregado". Aí você vai comer empada numa dessas franquias: frango com catupiry, a que mais vende, não tem!


Delícia faz a força
Duas importantes cervejarias artesanais independentes do Brasil, a Backer de BH e a BodeBrown de Curitiba, uniram-se para intercâmbio cervejeiro. A proposta permitirá aos clientes Backer degustarem os chopes mais premiados da cervejaria BodeBrown, no Templo Cervejeiro, em tulipa ou em growler. Os curitibanos poderão fazer o mesmo, ganhando acesso às cervejas da empresa mineira que mais receberam medalhas. O objetivo, claro, é fortalecer o setor e disseminar a cultura dos amantes do malte. 



A diretora da TAO Coaching e Treinamentos, Raquel Couto

Foto: Pedro Vilela


Curtas & Finas

* Ainda sobre a parceria Backer-BodeBrown, segundo Paula Lebbos, diretora de marketing da Backer, a ideia surgiu da amizade entre as empresas e a necessidade de fortalecer cada vez mais a união entre as micro cervejarias.


 “Através deste exemplo, esperamos que as outras também façam o mesmo. Precisamos juntar forças”, afirmou Paula Lebbos. 


* Incompatibilidade de gênios existe ou dinheiro resolve? Muito bizarro o jornal Em Pauta, da GloboNews, tratando os malefícios terríveis do açúcar.


Aí, vem o intervalo do programa e a propaganda do açúcar Guarani, tendo como garoto propaganda, o atlético e saudável, Paulo Zulu!


* Hoje, Chico Buarque faz 73 anos. Deve ter ido, como sempre, para Paris, para não virar Geni


* Festa Junina com muito rock e cerveja! É a Sô João do Rock, primeira e única festa junina com cinco horas de open bar.


Open bar com oito rótulos da cervejaria Eisenbahn, rodadas de caldos, canjica, pipoca e algodão doce. Dia 24, às 19h30, no Mercado Distrital.