Sem fronteiras

 No evento promovido pelo Banco Semear para apresentar o Semear Innovation, Livia Maciel e Januária Queiroz da Minutrade, Mônia Alves de Souza do Banco Semear, Lidiane Tostes da CDL BH e Dagmar Azevedo, esposa  do presidente do Banco Semear, Roberto Azevedo
Foto: Valwander

Sem fronteiras
ArtBrazil? Vossos problemas acabam de acabar. A 5a edição, da maior feira de arte brasileira, vem em setembro, Sul da Florida. Mais precisamente no Artserve, em Fort Lauderdale, com um número recorde de 100 artistas, 300 obras e, pela primeira vez, abrindo portas para o segmento latino americano. O evento idealizado e dirigido por Jade Matarazzo é a maior plataforma da arte brasileira nos EUA.

Sem limites 
Quatro mil visitantes esperados. Fotografia, escultura, pintura, desenhos, colagens, instalações.  Este ano, Jade uniu-se à curadora e historiadora de arte americana, Carol Damian. No cardápio:  Claudio Tozzi, Kazuo Wakabayashi, Geszti, Marli Takeda, Marysia Portinari e outros.

Sem problemas 
Ah! Sobrinha-neta de Ciccillo Matarazzo, pai da Bienal de São Paulo, desde o berço convive com arte. Há 20 anos no mercado americano Jade criou o ArtBrazil, BrazilianEyes, Expoart Japão e Londres (em parceria com o Focus Brasil) e a promoção de artistas brasileiros no exterior.

Com L de Líder 
De novo, a Líder Aviação confirma presença marcante na 15ª Labace  - Latin American Business Aviation Conference & Exhibition, maior feira de aviação executiva da América Latina e segunda maior do mundo. A Labace é a maior vitrine "para apresentação de produtos e serviços a um público seleto e extremamente interessado. Ótima oportunidade para networking e negociações”, afirma Philipe Figueiredo, diretor de vendas de aeronaves da empresa, que continua, lembrando vitoriosa com a Honda Aircraft.

Fazendo e acontecendo: Flavia Pentagna Guimaraes, Luciana Regis, Alexandra Triginelli e Peonia GuimaraesFoto: Edy Fernandes

Curtas & Finas

* Continua Philipe Figueiredo: “Em 2015, anunciamos nossa parceria com a Honda Aircraft Company, trazendo o HondaJet. Este ano, o Brasil terá mais uma oportunidade de conhecer de perto a performance do jato, sucesso na Europa e EUA".

A Arcelor Mittal, maior produtora mundial de aço, montou sala de convivência para seus funcionários no prédio histórico que abrigará a Casa Cor Minas 2017.

A ideia do projeto foi desenvolver um local em que os seus colaboradores descansem e relaxem nos intervalos do trabalho.

* Moda pronta-entrega gera riqueza para economia mineira, sim, todos sabem.

O Trend Now vai dar continuidade aos negócios da moda, que começam no Minas Trend.

O bairro do Prado (e adjacências), há muito, é pólo de moda.  O cálculo é que a região movimente cerca de R$ 90 milhões mensais.

A expectativa é de crescimento, com o 1º Trend Now, do dia 14 ao 25, com os principais lojistas do Brasil. A realização é do Sindivest-MG.