Santa semana

Cinco artistas plásticas brasileiras fazendo um tour pela França: Guidha Cappelo, Lilian Morais, Kátia Cunha, Izabel G.Canovas e Zélia Mendonça
Foto: Guidha Cappelo

Santa semana
Muita gente acha que a semana santa é apenas mais um feriadão. Mas não, juramos por Deus! É, na verdade, uma tradição religiosa católica, cheia de significados. Celebra a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Jesus Cristo. Mesmo para outras religiões e para quem acredita em nada, ela é inspiradora. Ou deveria ser, inspiradora e motivadora. Para isso, basta pensarmos em amor e ressurreição.

Santa percepção
Ninguém precisa morrer pelo próximo como fez Jesus. Basta amar o próximo como ele ensinou. Amar, ser tolerante, ajudar, respeitar. E a Ressurreição, pode ser simplesmente um recomeço. Um recomeço em todos os sentidos e em tudo; na vida profissional, na social e afetiva.

Santa ação
Recomeço no clima de amor, tolerância, solidariedade e respeito. O mundo precisa cada vez mais de tudo isso. É o que combate guerras, violência e todo o mal. A semana santa não quer santos, só quer e só pede mais gentileza num mundo tão duro. No mais, feliz Páscoa a todos.

Estilo em cena
Foi assim que a revista Minas em Cena celebrou seis anos de existência. Empresários, jornalistas, estilistas e muitas mulheres bonitas desfilaram pelo belo salão do Espaço Jardins, no Jardim Canadá. A noite foi animada pelos DJs Leandro Rallo, Vinicius Amaral e Júlio Guedes, com delícias do buffet Fora do Komun. Além do aniversário, o diretor da revista, Edgar Bessa, lançou a nova edição dedicada ao segmento Moda e comemorou a nova periodicidade da publicação, que agora passa a ser mensal.

Renata Viana e Adriana Cortez, proprietárias Pilates Center, inaugurado há 15 anos na Fórmula academia, da Ana Gutierrez, atual Bodytech Savassi e há 5 anos com filial na Bodytech Belvedere
Foto: Flander de Souza

Curtas & Finas

* A EPO vai transformar o Jardim Casa Mall em um super complexo gastronômico.

* OuroBier – Primeiro Festival de Cervejas Artesanais de Ouro Preto, dias 15 e 16. No cardápio, shows, harmonização com pratos típicos, palestras e exposição de moda cervejeira.

* A Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de Minas Gerais (FC&VB MG) tem nova diretoria eleita e empossada.

A nova Diretoria da FC&VB-MG para o período 2017/2020: tem como presidente, Roberto Fagundes (BHC&VB) e como vice-presidente, Thais Lima (Juiz de Fora e região C&VB).

* A mineira Paloma Horta, da área de grandes eventos em São Paulo, decidiu ampliar os negócios da Rockstage Produções com uma filial em Belo Horizonte.

Com o sócio Maurício Ramires, Paloma já organizou o camarote Caras no carnaval, festas de réveillon no Rio de Janeiro, Trancoso e casamentos em diversas partes do mundo. O local escolhido para a Rockstage, foi o bairro Funcionários.