Salvando a pátria

No lançamento do jantar do BrazilFoundation, os anfitriões da noite José Saad Duailibi, Rejane de Paula, Vivian Augusto de Lima e Marcela BartolomeoFoto: Edy Fernandes
Salvando a pátria

Voltamos a falar, porque merece. BrazilFoundation é uma pioneira na filantropia brasileira; 15 anos unindo doadores e instituições sociais, promovendo igualdade, justiça social e oportunidades no país. Dia 13, a instituição lançou o 2º Jantar para Minas Gerais, que teve como anfitrião, o presidente do grupo Band Minas, José Saad Duailibi, que abriu sua bela residência no Retiro das Pedras.

Salvando Minas
Pela BrazilFoundation,  a competente Rejane de Paula recepcionou os convidados e apresentou o trabalho diferenciado, principalmente, os projetos em Minas, como o pró Mariana depois do desastre.  O próximo, já citado, o 2º Jantar para Minas, em junho, no Museu Inimá de Paula.

Salvadores de Minas
Tem um grupo muito especial, prata da casa: Marcela e Virginia Bartolomeo, o mesmo José Saad Duailibi, a mesma Rejane de Paula, Vivien Jiuliani e Lilian Tunes que, numa corrente pra frente de ação entre amigos, vem a ser esposa de Mauro "Museu Inimá de Paula" Tunes.

Santa volta
Dia 21 será realizada a 1ª edição da "Volta Inédita da Contorno", prova de 11,8 km. A largada será às 7h na av. Getúlio Vargas, esquina com Contorno. Com quebras de ritmo, subidas e descidas no percurso, a prova requer bom condicionamento físico dos corredores, que devem ter pelo menos 16 anos para participar do evento. A maior instituição de saúde de Minas Gerais, a Santa Casa BH, será beneficiada com parte da renda da inscrição, que custa R$ 99. Para se inscrever, voltacontorno.com.br.

Na mesma agradavel e feliz noite, Isabel Gangl, Andrea Schettine, Marcela Bartolomeo, Alyne Vaz e Virginia BartolomeoFoto: Edy Fernandes
Curtas & Finas


* E vocês poderão ajudar a Santa Casa BH participando também da  Feijoada Beneficente do Patuscada Bar e Restaurante, dia 29, no Jardim Canadá do restaurante.

* Convidada pelo chef Junior Durski, presidente da rede Madero de restaurantes, a especialista em alimentação saudável Pati Bianco, do blog Fru-fruta, esteve no Madero do BH Shopping, para divulgar o novo cardápio.

As novidades – já disponíveis – ampliam as opções para vegetarianos e para quem possui restrições como intolerância à lactose, glúten ou ovos.

* Não ficou clara a nota sobre o péssimo funcionamento da única casa lotérica no Belvedere, Avenida Luiz Paulo Franco.

Quando os moradores reclamam é por simples e óbvio motivo: cinco guichês e apenas um funcionário.

Pela falta de providências, a associação do bairro conclama que a CEF concessão atual, substituindo-a por outra à altura da comunidade.

* É mentira. A verdade virá à tona. Os carros brasileiros não andam mais sujos, fugindo de Lava Jatos.