Sala de jantar

Na conexão com Portugal do projeto Fartura – Comidas do Brasil em 2017, Rodrigo Ferraz, a primeira dama de Minas Gerais, Carolina Pimentel, o embaixador do Brasil em Portugal, Luiz Alberto Figueiredo Machado e o secretário de estado de turismo, Ricardo FariaFoto: Leandro Miranda

Sala de jantar
Com o objetivo de arrecadar R$ 200 mil para compra de parte dos equipamentos necessários a 10 leitos do CTI Cardíaco Pediátrico, acontece, dia 5, Jantar Beneficente da Santa Casa, promovido por Christina Coelho e Patrícia Soutto. No “Sua Sala”, Ponteio Lar Shopping, às 20h.

Galerias de arte 
A Stuttgart Porsche tem nova concessionária no Rio de Janeiro. Ela completa ciclo de investimentos que resultou na inauguração de quatro novas revendas em pouco mais de um ano. O espaço visa atender o Rio de Janeiro e o Espírito Santo e está localizado na Avenida das Américas, Barra da Tijuca. São 1.345 m² de área construída, dividida entre showroom para veículos zero quilômetro e seminovos, centro técnico, equipamentos e butique.  O sortudo concessionário em BH será escolhido em  novembro.

Fartura no além 
Uma das grandes novidades do Fartura – Comidas do Brasil em 2017 é a conexão com Portugal. Para isso, o projeto criou exclusivo roteiro gastronômico  em Lisboa, realizado entre 22 e 25 de setembro.  O Fartura ofereceu uma experiência completa no luxuoso Palácio Quinta da Bacalhôa. Os convidados participaram de todo o processo desde a colheita da uva, com visita guiada, harmonizações e degustações.

Além mar 
O passeio terminou com um almoço celebrando o melhor dos dois países, preparado pelos renomados chefs Ivo Faria (Belo Horizonte), André Magalhães (Lisboa) e Ivan Prado, convidado especial do Ceará, que também está adotando uma política de valorização da cozinha cearense.

Na mesma agradável tarde, o chef Ivo Faria e Otacílio SoaresFoto: Leandro Miranda

Curtas & Finas

* A próxima parada do Fartura - Comidas do Brasil será Belo Horizonte, dias 21 e 22, com a novidade do Fartura Kids, dia 28 e 29 de outubro, ambas no Barro Preto, em frente à Sala Minas Gerais.

* O Bradesco patrocina o Seedstars World Brasil, competição em mais de 65 países identificando e premiando as melhores startups em crescimento.

Na etapa Belo Horizonte, dia 5, o Bradesco fará parte do painel de jurados, ajudando a eleger a startup vencedora, que segue para a final regional, no dia 17, em São Paulo.

O Bradesco também apresentará aos participantes as iniciativas do inovaBra startups,  programa de inovação para startups trabalharem com clientes reais.

* Nesse verão, Chandon aposta na versatilidade e inova com suas taças/copos! Desde 2011, a Chandon colore a estação mais esperada, colorida, sensual e borbulhante do ano com suas taças.

Lançadas em diversas cores; a coluna já recebeu suas taças, com os cumprimentos de Lucio Rossi, gerente regional da Moet Hennessy.