Révéillon recheado


 Legenda: Ecos do Natal Cidade Luz do Shopping Cidade: Fernanda Bacha, Anna Emília Gaetani e José Guilherme Chaves Foto:Alessandro Carvalho

Révéillon recheado
Quatro atrações marcarão a virada de ano no PIC. Banda Brilha,Virô Samba, Banda Mais 80 e DJ Eduardo Aum. Repertório para todos os gostos. Na decoração, muito charme e requinte. Toda área do evento, três ambientes, será coberta. A queima dos fogos da lagoa será apreciada do lounge no entorno da piscina. Open bar/food e um toque informal: sem exigência na cor do traje. A partir de 00h30, taxis dentro do Clube. É a campanha vencedora do PIC de incentivo ao uso de táxis “É chic ter chauffeur”.

Comeram o edital
A Rede Minas anunciou, com gala e pompa, edital para o audiovisual. Dia seguinte, seu presidente foi defenestrado e o edital sumiu. Ninguém mais dá notícia. Os profissionais de TV e cine de Minas, que apoiaram o edital, ficam a ver navios ou embarcam em mais uma canoa furada.

Fábrica de sementes
A Cooperárvore, cooperativa social do Programa Árvore da Vida, convida para o evento de comemoração dos seus 10 anos e o encerramento do "Cooperárvore e as Mulheres do Jardim Teresópolis", com o apoio da União Europeia. Hoje, 19h30, na Casa Fiat de Cultura, Praça da Liberdade.

Sóbrio e equilibrista
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Minas Gerais IBEF-MG entrega o Prêmio Executivo de Finanças de 2015 “O Equilibrista” a Camilo de Lelis Maciel Silva - Grupo Hermes Pardini. Grupo também premiado na categoria Excelência em Finanças Corporativas. Outros agraciados são Drogaria Araújo, Fiat Chrysler, Localiza, Itambé e MRV. Amanhã, às 19h30, no Ilustríssimo, Santa Efigênia.



Curtas & Finas

* O presidente do Sinduscon-MG, Andre de Sousa Lima Campos, reúne empresários, dirigentes de classe, do setor produtivo e representantes dos poder público para comemorar os 80 anos de história e conquistas da entidade em benefício da Construção Civil. Dia 29, no The One Business.

* A partir de hoje, na AM Galeria, Serra, primeira individual de Bruno Cançado. É a produção dos últimos quatro anos, durante programas de residências no Brasil e no exterior.

* De hoje a 27 de novembro, BH recebe a 1a Semana da Gastronomia Italiana, evento que acontecerá simultaneamente em todo o mundo! O convite é da cônsul italiana em BH, Aurora Russi.

No cardápio, chefs brasileiros e italianos, entre palestras, degustações e jantares. No Automovel Clube de Minas Gerais, CaffèIntelligenza e Osteria Casa Mattiazzi.

* Paulo Henrique Pentagna Guimarães convida para a inauguração da nova sede do Banco Bonsucesso no One Business Center em Belo Horizonte e comemora o inicio do ciclo dos 25 anos da instituição financeira. Antecedendo o coquetel, palestra de Luis Paulo Rosenberg.