Regras e exceções

Na comemoração dos 70 anos do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, o presidente da entidade, Rogério Marques Noé e sua Ayumi Matsui
Foto: Edy Fernandes

Regras e exceções
Com a crise (Eita palavra feia, cansativa e que não para de ousar seu nome) as festas, principalmente as grandes, minguaram. Mas algumas resistem, com peculiaridades. Esta semana, ouvimos numa grande casa de recepções que, as festas empresariais diminuíram em volume e frequencia, como também os pomposos casamentos. Já as festas de formatura, onde a moçada paga adiantado, por mês, cresceram.

Exceções caras
Um destes pais, que bancam filhos na faculdade, material escolar, livros etc., revelou-nos que, além de pagar a bagatela de sete mil reais de mensalidade do curso (Medicina, com certeza), pagou também, durante um ano R$ 500 para a comissão de formatura, também mensalmente.

O DNA de Olavo
Estreia sábado, às 18h50, com apresentação deste colunista, o programa DNA, nova atração da Band Minas. O primeiro entrevistado é o presidente da FIEMG, Olavo machado. Ele conta sua adolescência, o primeiro emprego, formação, como conheceu a esposa Terezinha a quem chama de Santa, valores, segredos, hobbies como o de carros antigos (o Karmanguia conversível vermelho); a coleção de acessórios de carros, fé e sonhos. Também fala de moda e da influência do Minas Trend no seu modo de vestir.

Novidade na sala
Novidades da boate naSala. Em maio alguns dos empresários que respondem pela boate abrem casa de eventos, espaço luxuoso no Ponteio, onde era a Ricardo Eletro. É o Sua Sala, prefeito para casamentos, festas de 15 anos, eventos corporativos, empresariais, formaturas; festas.

O titular da coluna entrevista o presidente da Fiemg, Olavo Machado Junior para a estreia do programa DNA, no próximo sábado, na Band
Foto: Edy Fernandes

Curtas & Finas

*Mais detalhes sobre a nova casa de recepções, Sua Sala, no Ponteio Lar Shopping.

A expertise é de Letícia Etrusco, gerente de marketing da boate que, há seis anos, responde por todos os eventos particulares realizados por lá.

Letícia atuou nas Olimpíadas do Rio, no Comitê Olímpico dos Estados Unidos, a convite do Buffet Mosimmans - o buffet oficial da família real britânica - e tendo sido responsável por eventos particulares de diversas grandes empresas internacionais.

Projeto da arquiteta Irma Lara. 1.000m2, capacidade para até 600 pessoas, dois ambientes com pé-direito de cinco metros e meio.

* Tamo Junto 2017, dia 15, às 15h, em Escarpas do Lago

*A Tok&Stok premiou os três finalistas do concurso de design universitário que revela novos talentos há 11 anos e voltado a estudantes de design de produto, arquitetura e design de interiores de todo o Brasil.

Os vencedores foram Luiz Antônio Pessatte Azzolino (SP), Eduardo Babo Correia Pinto (RJ) e Franco Duilio Chimento (MG).