Pindorama das Gerais

Legenda: Em evento no Instituto educacional Dom Bosco, o formando João Paulo Wiegratz Navarro, emoldurado pela diretora da escola, Elaine Menezes Guadanini, e por sua mãe, Viviane Wiegratz 


Pindorama das Gerais
A empresária e escritora Ana Luciana Pereira Gouthier, lançou o livro Pindorama & Antigas Trilhas Humanas, publicado pela Anastasia Publicações. A autora, que é filha do Dr. Antônio Luciano Pereira Filho, escreveu o livro originalmente em inglês e o dividiu em duas partes. Na primeira, fala sobre a história da Pindorama, que significa terra das palmeiras em Tupy-Guarani, nome como os nativos costumavam chamar as terras brasileiras. Na segunda, retrata a versão portuguesa da história.

Disputa acirrada
Sergio Bruno Zech Coelho encabeça a chapa "Minas” nas eleições do próximo dia 13 para a mesa diretora do Conselho Deliberativo do Minas Tênis. Como ex-presidente, tem longo histórico de serviços prestado ao clube, com competência e credibilidade indispensáveis. Contra ele, Luiz Gustavo Lage, outro ex-presidente que também empresta sua competência. Ex-atleta, Luiz também é muito querido dos associados.

Triste Savassi
Voz corrente na boca dos sofridos comerciantes da Savassi: a guarda municipal não vai voltar de férias? A indagação vai de encontro ao calamitoso estado da região que convive hoje com desabrigados e pivetes pintando e bordando por suas ruas sob a vigilância apenas de uma viatura da PM.

Savassi Triste
Os quarteirões tem cada dia mais e mais lojas fechadas. Segundo lojistas, além da questão de segurança e falta de estacionamento, os clientes passaram a optar por compras na internet e pela comodidade dos shopping com suas multi ofertas concentradas.


Legenda: Curtindo a noite de Beagá, Daniela e Rodrigo de Carvalho

Curtas & Finas

*Novamente, o caos se instaurou no trânsito de Belo Horizonte, sobretudo devido ao acidente no Viaduto da Mutuca e nada de uma ação eficiente da prefeitura e dos demais órgãos responsáveis. Inoperância e lentidão. A coluna pergunta: cadê o Gabinete de Crises da RMBH?

* Os sócios-proprietários da CASA AVIVAH, Bruno Lobo e Fabi Senra recebem, ao lado da RP Ana Magalhães, para a inauguração do QUINTAL CRIATIVO e prometem atrações mais que especiais para esta estreia. Embalados pelas pickups da NaSala e show de primeiríssima do tenor João di Souza, os convidados também se deliciarão com bebidas e delicias gourmet escolhidos a dedo pela equipe do QUINTAL. O evento acontece hoje.

*Grande parte dos automóveis da Uber que estão circulando Brasil afora são locados na Localiza.

* Do mestre Ravi Shankar: a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.