Boca Cheia

Na abertura do Mercado Da Boca, os sócios Felipe Tiradentes, Renato Guerra, Lucas Vereza e Lucas Nunes
Foto: Edy Fernandes


 

No mesmo evento, no Jardim Canadá, as também sócias Jercineide Castro e Marcela Nunes
Foto: Edy Fernandes

 

Boca Cheia
Em abertura exclusiva para a imprensa e autoridades na noite dessa quarta, o Mercado da Boca, dos sócios Marcela e Lucas Nunes, Lucas Vereza, Felipe Tiradentes, Jercineide Castro, Armando Guerra Jr. e Renato Guerra, mostraram algo totalmente inovador para os mineiros. O espaço de 4.000 m² é inspirado nos grandes mercados internacionais. A comida e a bebida de qualidade tem preços justos e as mesas coletivas propiciam a integração em um ambiente agradável e descomplicado.

Boca Aberta
Para cortar a faixa, os empreendedores receberam o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, de Belo Horizonte, Daniel Nepomuceno, a assessora chefe da PBH, Adriana Branco e o chef Ivo Faria, representando todos os operadores, entre outros.

Água na boca
O Mercado da Boca estará de portas abertas a partir do dia 8 de março no Jardim Canadá e contará com mais de 30 operações, incluindo restaurantes, espaço kids, empório, lojas e bares temáticos. No menu da casa, grandes chefs como Flavio Trombino, Fred Trindade, Rodrigo Zarife e o francês Emmanuel Ruz, dono de uma estrela Michelin.

Pimentel no Senado
Lemos na coluna de Sonia Racy, no Estadão: O governador Fernando Pimentel pode desistir de tentar a reeleição em Minas Gerais porque “uma candidatura ao Senado é mais segura” para quem preciso do foro privilegiado. Caso se confirme, o caminho estará livre para deputado Rodrigo Pacheco, do MDB, que tem avançado nas conversas com o DEM para se lançar ao governo do estado.

Curtas & Finas

*Presente na pré-inauguração do Mercado da Boca, o prefeito de Nova Lima disse que a liminar favorável ao pedido de ação popular suspendendo o recolhimento do IPTU com aumento é apenas o primeiro round  da decisão judicial.

*Otávio Clementino convida para a comemoração do aniversário de seu sócio Zezinho Magela. Hoje, no lendário night club Primo Prima.

*Amanhã a Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais promove o “Up to Date Internacional Sogimig - Situações críticas em obstetrícia.
O encontro acontece no Hotel Mercure Lourdes, a partir de 8h30 e é gratuito para os associados.

*A primeira exposição solo da fotógrafa mineira Juliana Sícoli intitulada "Magmaluz", acontece a partir de amanhã na Gabriel Wickbold Studio & Gallery, em São Paulo.
A mostra revela algumas de suas refinadas composições e apresenta o olhar poético e primoroso da artista que já participou de mostras em algumas cidades do país e no exterior.
Amanhã a obra premiada e histórica de 1976 de José Luiz Pederneiras e Tavinho Moura: Paixão e Fé estará em exposição na AM Galeria. A partir de 10h.