Paulo Navarro | terça-feira, 3 de março de 2020

Rosangela Oliveira com o anfitrião do Bloco da Insanidade, Dudu Fonseca, que reuniu 30 mil pessoas a partir da Praça da Bandeira

Foto: Paulo Navarro


Na mesma folia, que terminou no Mercado do Cruzeiro, as gatas Fernanda Sperb, Lígia Jardim e Daniella Chaves

Foto: Paulo Navarro


Bambu Conceito 

Após o êxito no bairro Anchieta, o restaurante Coco Bambu abriu, ontem, seu terceiro espaço, agora, no BH Shopping. Foram seis milhões de reais e um projeto de aproximadamente 900 m²: restaurante com 350 lugares, espaço kids com monitoras, palco para música ao vivo todos os dias, adega e uma carta de vinhos com mais de 100 rótulos de todos os continentes e o incontornável “sommelier”, claro.

Bambu e mar 

E mais: sempre no quarto piso do BH Shopping, estande com produtos da marca Coco Bambu e salão de eventos para até 120 pessoas, totalmente bem equipado. O cardápio do Coco Bambu leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira: indescritíveis prazeres do mar nordestino.


Mulher e moda 

Dias 7 e 8, reverenciando o Dia Internacional da Mulher, e ainda no clima de Carnaval, Belo Horizonte será palco de mais uma edição do único evento que reúne moda, música, arte e gastronomia. Importantes marcas e lojistas vão desfilar apresentando as novidades de verão.

Mulher e belezas 

É o 7º Moda Show Minas Alto Verão. Destaque para a novidade e o ineditismo do raro evento: o casting de modelos profissionais é da Top Agency. Março foi escolhido para lembrar e exaltar o recente Carnaval, seu clima de festa e alegria. Como cenário, o Salão Espelho D’água, no Iate Tênis Clube, com vista para o lindo complexo da Pampulha, como a Igrejinha de São Francisco, o Museu e a Casa do Baile! Nesta edição o apoio vai para a Cape (Casa de Apoio Padre Eustáquio) e o Hospital da Baleia.


Curtas & Finas

* “São as Águas de Março fechando o Verão”... Será, Tom Jobim?

* A lagoa dos Ingleses recebe, nos dias 22, 23 e 24 de maio, o Campeonato Mundial de Wakeboard.

O evento, desde 2009, sob comando de Bruno Dib, reúne, em um só local, a elite do esporte nacional e internacional, gente bonita, música e comida de qualidade.

* O Instituto Histórico e Geográfico do Ciclo do Ouro (IHGCO) e o Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais (InBrasCI-MG) fizeram instigante convite à professora, poetisa e escritora Luciana Pimenta.

Luciana Pimenta dialogará sobre a escritora Clarice Lispector, dia 12, às 14h30 na Faculdade de Sabará, em homenagem ao centenário da escritora.

O maior e mais divertido castelo inflável da América Latina chega pela primeira vez em Minas, dia 6, no BH Shopping.

Sucesso no exterior, o Jump Around, de 2.500 m², conta com um pula-pula, escorregadores gigantes, estruturas de escalada, pistas de obstáculos, quadras de basquete, piscina de bolinhas etc.