Paulo Navarro | terça-feira, 27 de novembro de 2018

Os sócios-fundadores da Cia do Terno, Bernardo Magalhães e Pedro Paulo Drummond, recebem, em seu centro de distribuição, a visita de Lu Xiaofong, presidente de uma das indústrias chinesas que produz para a marca

Foto: Divulgação/Cia do Terno

Prestigiando o coquetel de comemoração aos 60 anos da Líder Aviação, Christiana Renault, o coordenador da equipe de transição do governador eleito Romeu Zema, Mateus Simões, e Maria Inez Las Casas Laborne

Foto: Edy Fernandes

Paraíso de pedra

Além de chique, o bairro de Lourdes preserva o projeto original da cidade, inaugurada em 1897. Ruas largas e arborizadas. Plural e diverso, abriga residências, comércio, entretenimento e excelente qualidade de vida. Daí, a Rede Lourdes Brilha une comerciantes, moradores e voluntários, em prol de causas sociais. Um esforço prazeroso e conjunto para valorizar o bairro, com “aquele” resgate!

Paraíso de asfalto 

Resgate do convívio em comunidade e dos espaços públicos. E, neste Natal, mais brilho que nunca! Ruas decoradas e iluminadas para as festas. Diversas ações durante todo o período e o mais importante, ser solidário com aqueles que precisam. Aguardem mais suculentos detalhes.

Ilustres da China

Os sócios da sólida Cia do Terno, Bernardo Magalhães e Pedro Paulo Drummond, receberam o presidente e a gerente de uma das indústrias chinesas que produz para a marca, respectivamente, Lu Xiaofong e Yu Ying. A Cia do Terno tem 18 anos, está em 22 estados e no DF com 163 lojas.

Reciclando prêmios

E no imperdível Prêmio Melhores da Comunicação Mineira 2018, tudo para consolidar uma grande vitória! Estamos falando das indicações da Reciclo como agência do ano! O Minas Shopping como anunciante do ano e Ângela Buratto como publicitária do ano! A Reciclo é uma bela e formosa jovem de apenas 23 anos e um futuro que persegue belos horizontes. Em suas próprias palavras, ou reclames: “Estar entre os três melhores já é o máximo. Chegar em primeiro lugar é ainda melhor”. Nossos parabéns, desde já!

Curtas & Finas

* De nossa amiga Mariângela “Mari” Mantovani, RP da Spoke: “A incontornável feira de artes Art Basel Miami Beach está aí!”.

“A edição de 2018 acontece entre 6 e 9 de dezembro. Hóspedes e residentes de Bal Harbour têm vantagens exclusivas durante o evento”.

* O “bonitão” Boris Feldman virou palestrante também. E é hoje, às 19h30, na Unimed BH.

O tema? “Duas Revoluções na História do Automóvel”. Mas animem não, a palestra é exclusiva para médicos da Unimed BH. “Sorry”.

* O designer Roberto Vascon lançou sua coleção de tapetes, Fênix, na Galeria de Arte do PIC Pampulha, dia 24.

* Audiência pública realizada no bairro Belvedere, na última semana – contando com a participação do vereador Léo Burguês, da secretária de Atividades Urbanas, Maria Caldas, e da Associação dos Amigos e Moradores – definiu a permanência das calçadas portuguesas no bairro, pelo fato de integrarem o projeto do grande paisagista e arquiteto Burle Marx.