Paulo Navarro | terça-feira, 25 de junho de 2019

Na entrega do Medplex Belo Horizonte, empreendimento focado na área de saúde, o presidente da Patrimar, Alex Veiga, ao lado de Lucas Couto, diretor comercial e de marketing da construtora

Foto: Edy Fernandes

No mesmo evento, no bairro Santo Agostinho, o arquiteto responsável pelo projeto, Bernardo Farkasvolgyi, e sua esposa, Carina

Foto: Edy Fernandes

Imperdível e obrigatório

Em tempos hiperdigitais, o pertinente Fórum ABRH-MG 2019, uma imersão em tendências, habilidades e pensamentos críticos que giram em torno do futuro da gestão de pessoas, sobretudo em uma era marcada pela transformação digital. Dia 2 de julho, das 8h às 18h, no Centro Cultural Minas Tênis Clube, reunindo grandes lideranças, gestores de pessoas e profissionais premiados compartilhando.

Imperdível e incontornável

Compartilhando conhecimento e empatia. O Fórum ABRH-MG inclui talk shows, painéis, palestras e “O” espaço para impulsionar a rede de relacionamento dos participantes. Todos em busca da exaltação das características, habilidades humanas dos profissionais e de avanços digitais.

Semeando concreto

O Semear Innovation, “hub” do Banco Semear, em apoio ao desenvolvimento de startups, recebe, dia 29, às 9h, na Savassi, o workshop de Direito para Startups, com a presidente da Comissão de Direito para Startups na Ordem dos Advogados de Minas Gerais (OAB/MG), Paula Figueiredo.

 

Somando talentos 

Dia 19, o Conselho Diretor do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram) nomeou Flávio Ottoni Penido como diretor-presidente da instituição. Penido desempenhou funções em operação, planejamento, desenvolvimento e implantação de projetos na Minerações Brasileiras Reunidas – MBR, onde foi diretor. Segundo o presidente do conselho, Wilson Brumer, “Flávio somará à equipe do Ibram a experiência no setor e terá por desafio a implementação do múltiplo Planejamento Estratégico, aprovado pelo conselho”.

Curtas & Finas

* Óbvio, ululante e natural. O consumo de vinhos cresce no inverno. E muito, cerca de 30%.

Não tão óbvio, mas verdadeiro, é o fato de que a procura pelos cursos sobre vinho também aumentou. Por exemplo, os da Casa Rio Verde.

O primeiro tem lugar dia 29 de junho. O segundo, acontece nos dias 1, 2 e 3 de julho, na loja de Lourdes. Porque a da Savassi acabou, como a própria Savassi.

* Dia 29, das 14h às 23h, a festa junina Arraiá do Porcão, com shows de Rick e Ricardo, Chama Chuva e Banda do Marcão.

* Dia 27, a Central dos Hospitais reinaugurará sua sede própria, no Santo Antônio.

* Novíssimo na cidade, o Outback Steakhouse do Shopping Del Rey.

A grande novidade é o layout, mais moderno e repleto de aspectos da cultura da Austrália.

* O Instituto Brasileiro de Finanças de Minas Gerais (Ibef-MG), promove, amanhã, às 18h30, mais um Encontro de Finanças, com o tema “Transformação Digital”.

O convidado para abordar o assunto é o diretor de TI e Digital do Grupo Hermes Pardini, João Alvarenga, que vai falar sobre inteligência artificial, customer experience, analytics e tecnologias emergentes.