Paulo Navarro | terça-feira, 23 de junho de 2020

Brindando saúde em família, a bela arquiteta Ligia Jardim estende os votos a seus clientes, através da coluna: “Fico feliz por poder contribuir para o bem-estar das pessoas em seus lares”

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação


Nos bastidores da Movelaria Olga, a bela Monique Lima e Zezé Tergilene dão combustão a seus negócios e e-commerce

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação


Voo altíssimo

Dia 25, às 12h50, ao vivo, o programa “Aeroporto Industrial em Pauta”, apresentando o primeiro Aeroporto Industrial da América Latina. Nele, a importância do espaço para Minas e para o Brasil. Os interessados poderão acompanhar o evento pela Band Minas (TV aberta e YouTube). É o primeiro de muitos outros encontros.

Voo espetacular 

Na oportunidade, falando sobre as “Perspectivas do Aeroporto Industrial para a Economia Brasileira”, o governador de Minas, Romeu Zema; o diretor-presidente da BH Airport, Marcos Brandão; o ministro de Estado da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; o presidente da Assembleia Legislativa de Minas, deputado Agostinho Patrus; o senador Antonio Anastasia; o secretário nacional da Aviação Civil, Ronei Glanzmann; e mais, a seguir.

Voo gigante 

O secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto; o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Flávio Roscoe; e o CEO da Clamper, Marcelo Lobo. Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, realmente, como reza o slogan: “Pronto para o Mundo”. Parabéns!


Nova estrada

De Antonio Filosa, CEO da Fiat Chrysler Automobiles: “Estamos perto do lançamento mais importante dos últimos dois anos para a FCA Latam – Fiat Chrysler Automobiles: a Nova Fiat Strada. Líder absoluta entre as picapes no Brasil há quase 20 anos, com rico currículo em inovações e quebras de paradigmas. A Fiat Strada ficou ainda melhor: mais tecnológica, mais moderna, mais versátil, mais linda”.

Bela estrada

“Porém sem perder a robustez e a confiabilidade. Trata-se de um desenvolvimento que envolveu milhares de profissionais de diversas áreas. Por trás, a inspiração e a transpiração de inúmeros colegas, parceiros e da FCA, que escrevem um novo capítulo com muitas novidades para a Fiat. Vamos juntos, como sempre, rumo a mais um momento especial. Dia 26, às 10h”.


Força e luz

Temos excelente novidade na Cemig. O publicitário Roberto Bastianetto é o novo diretor de Comunicação Empresarial e Sustentabilidade. Bastianetto vem de recente e excelente trabalho no governo Romeu Zema, como subsecretário de Comunicação. Agora, leva sua competência, ou seja, mais luz e energia para a Cemig. Parabéns e nosso desejo de uma certeira e grande gestão.


Curtas & Finas

* A pandemia do novo coronavírus tem provocado profundas mudanças nos hábitos e comportamentos da população, como isolamento e distanciamento sociais.

Em Minas, vários segmentos retomam as atividades. E isso deve ser feito de forma ordenada e segura.

Assim, a Rede Mater Dei de Saúde compartilha a expertise técnica com empresas parceiras, como a Minasligas e a Villefort, na retomada.

A parceria foi feita também com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Fala o presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador: “Havíamos percebido uma demanda crescente por parte de empresas por um cuidado de seus funcionários”.

“Por isso, implementamos, desde 2019, o serviço de Saúde Corporativa em instituições, dentro do conceito de Atendimento Integral à Saúde”.

“E agora ampliamos essa atuação contribuindo por meio de consultorias na preparação para a volta das atividades comerciais”.

* A Aethra é finalista do Prêmio REI 2020, da Automotive Business, na categoria Liderança – Fornecedores, com o presidente, Pietro Sportelli.

O case da Aethra ressalta a importância de Pietro Sportelli para o setor automotivo, preparando o legado para o filho, Rafael, e dedicando-se, integralmente, ao conselho administrativo. Vote Aethra: https://lnkd.in/g-Dz26d

* O Minas Tênis Clube promove em sua conta do Instagram dedicada à cultura (@mtccultura) uma viagem pela exposição “Raymundo Colares: de volta à estrada”.

Foi a última na Galeria de Arte do Centro Cultural Minas Tênis Clube (CCMTC), de novembro a fevereiro de 2019.

As 30 obras do artista mineiro terão posts semanais, às segundas e quartas-feiras, em junho e julho.

Na exposição virtual, pinturas, gravuras, guaches, os famosos gibis, o diário pessoal e o material documental sobre vida e obra de Raymundo Colares.

Colares foi um expoente da arte moderna no Brasil, nos anos 1960, 1970 e 1980. Morreu em Montes Claros, em 1986.

Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ll8JlLGifB4&feature=emb_title