Paulo Navarro | terça-feira, 20 de agosto de 2019

Comemorando 20 anos de carreira, ao lado de seu assessor, Wesley Braga, o sensitivo Rodrigo Tudor

Foto: Adriana Braga

A Miss Brasil 2019, Julia Horta, e nossa produtora e jornalista, Marcella Frattezi, compondo a mesa do júri do Miss Minas Gerais Plus Size 2019, que aconteceu no Ouro Minas

Foto: Marcella Frattezi

Mina de tesouros 

Um dos maiores eventos do setor de mineração do país, o 3º Encontro Nacional dos Municípios Mineradores, reunirá diversas autoridades, nos dias 26 e 27, no auditório do TCE-MG, Luxemburgo, debatendo o tema “Uma nova mineração – desafios e caminhos para uma relação ética entre todos”. O objetivo é discutir caminhos, alternativas e desafios para as cidades mineradoras e para a nova mineração brasileira.

Minas de tesouro 

Também na pauta, o papel dos municípios no processo; mudanças na produção, avanços na legislação e o ambiente econômico. A cerimônia de abertura será realizada pelo presidente da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais (AMIG) e prefeito de Nova Lima, Vitor Penido.

Moda e artes 

O 12º Proação Fashion Day – moda e atrações culturais em prol de uma boa causa – acontece no dia 5 de setembro, no Mix Garden. A decoração do espaço é da Kriare. Rodrigo Cezário, diretor artistico e styling, é quem está à frente do desfile e escolheu “O Despertar” como tema.

Alta voltagem 

Mulheres Elétricas é uma empresa que conecta, protagoniza e dá voz a mulheres reais, para que, através de histórias reais, inspirem mulheres reais. No quadro semanal de entrevistas da Rádio BandNews FM em BH, a jornalista, colunista e fundadora da Mulheres Elétricas, Carol Gilberti, convida várias mulheres, de diferentes origens, compartilhando suas histórias, trajetórias pessoais e profissionais. Daí nasceu a Confraria das Elétricas, clube itinerante que oferece um momento mais intimista entre elas.


Curtas & Finas

* Ainda sobre as Mulheres Elétricas: pela primeira vez, depois de várias edições em BH, a Confraria das Elétricas chega a São Paulo!

O encontro será no ONE do Shopping Iguatemi, no dia 29, às 18h30.

Evento para 40 mulheres Elétricas, diferenciadas, fora da curva, que querem movimentar e fazer acontecer!

* A cirurgiã plástica Cíntia Mundin, referência em procedimentos minimamente invasivos, cirurgias da face e do contorno corporal, integrou seleto grupo, no MD COdes, o MD Dyna Codes, São Paulo.

O MD Codes é a técnica mais eficaz para a reestruturação facial e tratamento dos sinais do envelhecimento e foi criada pelo cirurgião plástico brasileiro Maurício de Maio.

* Hoje será realizada missa de sétimo dia pelo falecimento do Dr. Hermes Pardini, Fundador do Grupo Pardini – um dos maiores grupos de Medicina Diagnóstica do país.

O médico endocrinologista fundou o laboratório que carrega seu nome há 60 anos e faleceu aos 85, devido a complicações de uma pneumonia.

Às 19h30, na Igreja da Boa Viagem.