Paulo Navarro | terça-feira, 1º de setembro de 2020

Felicidade com segurança para Alexsander Aquino, Isabella e Lara Julia Vieira, e Priscila Santos

Foto: Edy Fernandes


Tudo azul, tudo alegria, com o trio Camilla Luna, Marilia Magalhães e Márcia Ritondo

Foto: Edy Fernandes


Entre as montanhas e o frio de Barbacena, a aniversariante Rosângela Oliveira com a irmã Valéria

Foto: Arquivo Pessoal


Novo no novo

O Grupo Fasano segue as determinações da Prefeitura, do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em conformidade com todos os protocolos de prevenção, o hotel conquistou o selo “SafeGuard”, do Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança.

Novo Fasano

O Hotel Fasano Belo Horizonte reabrirá no dia 1º de outubro, de forma gradual, com capacidade reduzida dos apartamentos e com operações e serviços limitados. O hotel permanecerá em constante avaliação para que possa cuidar da segurança e do bem-estar de seus hóspedes, colaboradores e da comunidade em geral, com todas as práticas de segurança e bem-estar. Os hotéis Fasano Boa Vista, Rio de Janeiro, São Paulo e Angra dos Reis já retomaram suas operações.
Novo luxo

Com o objetivo de fomentar o turismo nacional nesta retomada, foram criados programas atraentes para a reabertura do Hotel Fasano Belo Horizonte. Ao se hospedar por três ou quatro noites, o hóspede ganha a última noite como cortesia. Já o programa Descubra Fasano Belo Horizonte é destinado a hospedagens com o mínimo de duas noites – sendo a segunda delas com 50% de desconto –, café da manhã incluso e upgrade mediante disponibilidade.

 

Céu e terra

A Líder Aviação, pioneira no serviço de transporte aeromédico no Brasil, e o maior “rally” das Américas estão juntos na segurança e no conforto na caravana Sertões. A aventura começa em São Paulo, no dia 31 de outubro, e chega à Barreirinhas (MA) no dia 7 de novembro. A Líder será responsável pela operação de duas aeronaves que prestarão serviço aeromédico aos competidores.

Terra e ar

A Líder oferecerá voos fretados, para quem deseja retornar com conforto e agilidade. “Após 62 anos desbravando os céus do mundo, chegou a vez de embarcar nesta aventura por terra. Estamos muito felizes com esta parceria, segurança, responsabilidade e cuidados que este ano demanda”, comemora Bruna Assumpção, diretora superintendente de Manutenção, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves.

Ar de solidariedade

Para Joaquim Monteiro, CEO do Sertões, a parceria tem total sinergia com o Sertões: “Nos movemos por locais remotos, precisamos ser autossuficientes para o caso de resgate médico”. Um ano diferente pede um Sertões diferente (o 28º). O Rally da Solidariedade terá o esporte, o social e o turismo. A missão é levar acesso à medicina de qualidade e fomento econômico para as comunidades remotas e carentes.

Ar de alegria

Neste ano a ação social SAS – Saúde e Alegria no Sertões traz cabines de telemedicina para atendimento médico gratuito de qualidade. Traz também a aquisição de cestas básicas de pequenos produtores locais para os que estão sem trabalho e renda. O Sertões 2020 sai da Fazenda Velocittà, em Mogi Guaçu. Vai cruzar, além do Distrito Federal, cincos estados: SP, MG, GO, TO e MA. Não haverá chegada nas cidades anfitriãs. A caravana se fechará em bolhas – locais isolados, afastados de adensamento.

 

Curtas & Finas

* Desde o início das redes sociais, uma coisa não falta nos posts do Méqui: gente pedindo para ser patrocinada pela marca.

São comentários como “Mecão, me patrocina, nunca te pedi nada” ou “Méqui, me patrocina e manda lanche, é meu sonho” que motivaram o McDonald’s a atender esse pedido frequente dos consumidores.

Desde a semana passada, quem postou em suas redes sociais um comentário como este vai poder resgatar um Quarterão com Queijo, de graça, no balcão ou no Drive-Thru dos restaurantes da rede.

Para ganhar, basta enviar o link da publicação que pede o patrocínio para o Méqui Zap, canal da rede no WhatsApp.

* Tinto ou branco? Vinho brasileiro conquista medalha de ouro em Portugal. Uma medalha de ouro num concurso português comprova a qualidade do vinho brasileiro. Gazzaro Chardonnay é o vinho brasileiro campeão.

O prêmio fica ainda melhor quando sabemos que Portugal é um país de ótimos vinhos e imensos apreciadores de vinho.

* A edição 2020 do Proação Fashion Day foi confirmada pela direção da ONG O Proação e acontece dentro da nova realidade mundial, com os desfiles transmitidos pelo YouTube.

O PFD acontecerá no dia 17, às 20h, com o tema “O Renascer”, trabalhando os pilares de tradição, redes criativas e tecnologia.

A produção artística é de Rodrigo Cezário e Natalia Azevedo, da Doopla Collab; e a produção executiva é da Assim Produção de Eventos. A 13ª edição do desfile beneficente terá como atração musical a cantora Manu Diniz.

Na passarela, Anna Barroso, Apartamento 03, Choc Color, FF fashion, Patricia Motta, UH Premium, Victor Dzenk, Ypslon. E, pela primeira vez no evento, Água Fresca e Divina Pele.