Paulo Navarro | terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Na festa de confraternização da Tom Sobre Tom, no Espaço Meet, as anfitriãs, Fabrícia Teixeira, Ana Vitória de Sá Ribeiro, Ana Maria Teixeira e Simone Teixeira

Foto: Felipe Martins


Em noite de notáveis no Augusttus Buffet, em Contagem, Rodrigo Maia, Márcia Coutinho, o anfitrião, Ricardo Accácio, e a advogada Sandrelli Rois

Foto: Sheila Rodrigues


Réveillon Campana 

Dupla atômica, a de Dalva Camilo com a Vila Campana: ceia com bebidas inclusas, banda, DJ e fogos. Animada recreação com a turma da Tia Tita para as crianças até às 23h30 e espaço kids com os monitores até às 2h da “virada”. Nos finais de semana, roda de viola à noite e música ao vivo na piscina durante o dia. Farto “open bar” na ceia do réveillon para que ele chegue ao topo do inesquecível.


Semeando frutos

O Banco Semear continua plantando e colhendo. Engata nova fase e fecha o ano com chave de ouro. Iniciou os testes internos da sua conta digital e anunciou patrocínio para o América Futebol Clube no próximo 2020. O evento de lançamento aconteceu ontem, na sede do Banco.


Mil e umas

A ex-charmosa Savassi agoniza, mas não morre. Resiste com tradições bem saudáveis. As livrarias, por exemplo, há muito navegam na boa ideia de lançar livros, com manhã de autógrafos aos sábados. Quando estes não oferecem coquetel, sem problemas, os bares vizinhos estão lá.

Mil e duas 

Na esteira das livrarias, as galerias de arte. Uma delas, bem perto da Savassi, no “Baixo Santo Antônio”, é a Galeria Murilo Castro. Sábado, 14, também de manhã, renovamos o prazer de rever Murilo e aplaudir a nova exposição, “Mil e Uma”. Obras de dez paulistanas, “explorando as potências múltiplas da matéria na construção de obras bidimensionais. Como nas histórias Sherazade a imaginação e a criatividade são ativadas para a conquista de espaços subjetivos e artísticos”. Até 6 de março de 2020.


Curtas & Finas

* Atenção para as últimas apresentações Musicais no Museu Inimá de Paula de 2019!

Hoje, às 20h, “Tenores In Concert”, cantores líricos difundindo música de câmara e concerto. Clássicos da música erudita e popular.

Dia 19, às 19h30, Coral ARS Nova da UFMG. “Banquete de Vozes do Natal”, em dupla celebração. Além do Natal, os 60 anos de fundação do coral: memória, renovação, união, ousadia e a alegria do canto em conjunto.

* A mineira Isabela Freitas, campeã de vendas, lança, em fevereiro, o quarto livro da série que já vendeu 1,5 milhão de exemplares no Brasil, “Não se humilha, não” se passa antes dos acontecimentos narrados em “Não se apega, não”.

O livro promete agradar tanto os fãs da autora quanto novos leitores, via humor e otimismo.

“Isabela Freitas traça os desafios de se amar diante de tudo que tenta nos aprisionar e explora temas importantes, como relacionamentos abusivos, protagonismo feminino, amor-próprio e amizade”.