Paulo Navarro | terça-feira, 16 de junho de 2020

Pensando grande para se reinventar no mundo pós-pandemia, o produtor de eventos Paulo Rossi

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Acontecimentos e eventos

Paulo Rossi é produtor de eventos, há mais de 40 anos. Atua nas áreas social, cultural, empresarial; abrangendo moda, arte, entre outros. “Quero falar do confinamento e da paralisação do nosso trabalho. Talvez este seja o evento mais duradouro do qual participei. E ainda estou participando. Estou confinado com minha mulher, em minha chácara, desde 14 de março, e experimentando muita coisa nova”.

Eventos e novidades

“Coisas novas e palavras que não usávamos: pandemia, infectologia, cloroquina, distância social. Sobre o mundo dos eventos, tudo mudou; mesmo com a invenção da vacina, que não deve demorar muito, não acredito mais naquele tipo de evento que fazíamos e existia no mundo inteiro.

Novidades e mudanças 

“O mundo mudou, nós mudamos e o nosso trabalho, a forma de fazer evento e de participar deles também mudou. Mudou e para melhor. Acho que a tendência é de eventos mais conscientes, com mais preocupações de sustentabilidade e onde o desperdício, que já não cabia, não cabe mais”.

Mudanças e vida

“Como estou dizendo no botton preso à minha camisa, acho que a gente tem que pensar grande. ‘Think Big’: Porque se a gente não pensar ‘big’, a gente não conseguirá ir para a frente e a gente precisa seguir. Ir para frente sempre. Com alegria, comemorando e confraternizando. Muito do sentido da vida está nos diversos tipos de relacionamentos existentes. E as festas, encontros, comemorações, confraternizações – quer seja um aniversário, batizado ou casamento – são espaços de relacionamentos.

 


A gente era feliz e sabia: Julio Ramos, Letícia Puppim, Cristina Misk e Nello Allego

Foto: Edy Fernandes


Amo muito

Dia 12, começou o projeto “Ame Tiradentes”, feito e pensado para amigos e apaixonados por Tiradentes! Uma série de lives com pessoas que amam Tiradentes, um bate-papo sobre a linda e acolhedora cidade. O objetivo é captar recursos para estruturar ainda mais o local, visando uma reabertura com segurança para os moradores e os turistas que virão e/ou voltarão.

Amo mais ainda

A reabertura do comércio turístico será de forma consciente e segura para que não seja fechado novamente. Os recursos irão para a compra de álcool em gel, máscaras, kits para testes em barreiras sanitárias e moradores com sintomas da Covid-19. “Tiradentes é uma grande família! Aqui é assim: Eu cuido de você e você cuida de mim. Siga @ametiradentes e saiba como ajudar”.


Compre e doe!

O ator Felipe Titto e o empresário Paulo Santos investem na tecnologia de fabricação de máscaras reutilizáveis durante a pandemia. A cada máscara vendida, uma será doada a quem não tem condições financeiras de comprar. O site é www.fashionmed.com.br