Paulo Navarro | terça-feira, 15 de janeiro de 2019

As amigas Fabíola Paiva e Ludmila Rangel, clicadas durante evento em Belo Horizonte

A repórter Larissa Carvalho e a digital Influencer Juliana Alvarenga

Fasano Al Mare 

Inebriando na avenida Vieira Souto, Ipanema, Rio, desde o início de janeiro, o quiosque Al Mare, em frente ao hotel Fasano, do qual o empreendimento faz parte. Mesas decentes, luxuoso lounge com estofados “reais”. No padrão Fasano, farto menu tropical, almoço e jantar do chef Diego Ali. Como o panorâmico terraço do hotel, é point não só de hóspedes, como também de gente top que faz e acontece.

Baile de ouro 

Um dos eventos carnavalescos mais disputados do cenário nacional, o Baile da Vogue terá como tema “Opera D´Oro”. O grito de carnaval foi dado ainda em novembro de 2018, pela Vogue e Johnnie Walker, na Casa Fasano, São Paulo. Estava lançado o Baile de Carnaval da Vogue Brasil.

Baile de beleza 

O primeiro aconteceu em 2004 e, desde então, é dos eventos mais disputados. O encontro será no dia 21 de fevereiro; “uma homenagem aos grandes e dourados impérios da história, civilizações que utilizavam o ouro como adorno”, disse a apresentadora do “happening”, Fernanda Paes Leme.

 

Deu na “Forbes” 

“Em uma semana, a primeira de 2019, o Brasil já é o melhor mercado de ações do mundo. Parabéns, Bolsonaro. Ao contrário de tanques do exército, como gritavam histéricos oponentes, o Brasil está no caminho de ser o mercado de melhor desempenho neste trimestre, se não no primeiro semestre de 2019”. Isto, se o Ceará, o Pará e os terroristas forem combatidos. “Com base nas maiores transações passivas nos mercados, a iShares MSCI Brasil está superando Rússia, Índia, China, México, Europa, Japão”.

Curtas & Finas

* Continuando a matéria da revista “Forbes”: “A Fitch Solutions prevê que o crescimento do PIB do Brasil atinja 2,4% este ano, ante 1,3% no ano passado”.

“A recuperação econômica do Brasil ganhará força nos próximos trimestres”, disseram pesquisadores da Fitch Solutions, baseados na nova administração de Bolsonaro.

“A maior parte do movimento positivo na política e no mercado de ações vem do fato de que o país está emergindo do padrão” (leia-se PT, Dilma, Temer).

* Confins/Tancredo Neves, o Aeroporto Internacional de BH lançou pacotes promocionais para o estacionamento.

Desde 1º de janeiro, os pátios econômicos operam com tarifas promocionais. Quanto maior o tempo de permanência, menor o valor da diária.

Os pacotes são válidos para a permanência por cinco, seis ou sete dias consecutivos. A partir da oitava diária, o preço é fixo em R$ 15.

Além da promoção, todos os pátios do estacionamento passam a operar com frações de 30 minutos.