Paulo Navarro | segunda-feira, 4 de março de 2019

Ralph Marcelini e Mariângela Lima no recém-inaugurado restaurante Santa Fé, no Hotel Caesar Business do Belvedere

Foto: Paulo Navarro

Em encontro na capital, o governador de São Paulo, João Doria, e Maria Elvira Salles Ferreira

Foto: Edy Fernandes

Vamos casar 

Fábio de Paula, grande timoneiro da Vem Casar Comigo Comunicação Setorial, dos badalados eventos no mercado de casamento, anunciou o “dèbut” de seu Bem Casados. É a incontornável feira de negócios matrimoniais, uma das mais concorridas do mercado mineiro, em sua 15ª edição. Dias 26 e 27, reunirá “papas” fornecedores do segmento e futuros noivos, no espaço de eventos do Grupo naSala, a Sua Sala.

Vamos ajudar 

O evento tem estimativa de mais de R$ 5 milhões em contratos. E continua mantendo seu cunho solidário, mesmo depois do precoce falecimento de Fernando Costa, motivador da boa ação. Fábio de Paulo manteve a proposta: 100% da renda da bilheteria será revertida à família de Fernando.

 

Caminho das pedras 

Vem aí o 3º Infovarejo 2019! O principal palestrante será o economista, um dos principais influenciadores digitais, Ricardo Amorim. Abertura oficial com o governador de Minas, Romeu Zema. Dia 28, no Hotel Ouro Minas. O público alvo do InfoVarejo são empresários do setor.

Sírio e Libanês 

Mais um Festival de Comidas e Cultura Sírio Libanesa. Quem convoca e convida, orgulhoso, é Emir Cadar, chamando os “patrícios”, fãs, correligionários e amigos para arregaçar as mangas por uma causa beneficente em torno da cultura desses países milenares. Segundo o empresário, a iniciativa, que também fortalece a cultura gastronômicas destes países, neste ano acontecerá no feriado de 1º de maio. Dada a grande e boa participação, ano passado, terá um espaço bem maior na rua Santa Rita Durão.

Curtas & Finas

* Ainda sobre o Festival de Comidas e Cultura Sírio Libanesa: o acesso é um quilo de alimento não perecível. O todo será doado a deficientes, idosos e crianças carentes.

* O Raro Skybar, ótimas música e gastronomia, em diferentes capitais do país, está de casa nova em Belo Horizonte.

Está no restaurante Topo do Mundo, com programação exclusiva do projeto, sempre às quintas-feiras, em um formato de “dinning club”.

No cardápio, menu conceitual, preparado com ingredientes que harmonizam com a carta de drinques assinada e executada por Filipe Brasil, um dos principais mixologistas do país.

Onde? No segundo andar – Torre Alta Vila, Vila da Serra.

* O Sistema Fiemg realiza missão para a 52ª edição da Cosmoprof, maior encontro mundial de cosmética e beleza, entre os dias 11 e 18, em Milão e Bolonha, na Itália.

Além de visitas guiadas na feira, os participantes terão encontro de negócios com potenciais parceiros, visitas, entre outras ações.