Paulo Navarro | segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Em talk show descontraído para celebrar o lançamento da coleção primavera verão no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, Rodrigo Câmara, curador da exposição “Estilos Eternos”, a palestrante Isabelle Fontes e Rafael Martinez, gerente de marketing do mall

Foto: Igor Silva 


O estilista Ronaldo Fraga, que também participou do evento, falando sobre “A moda além da roupa” e sua influência sobre a cultura e a arte

Foto: Igor Silva


Fartura de Brasil 

O Projeto Fartura – Comidas do Brasil é um sucesso sólido, saboroso. A maior plataforma de gastronomia do país. A 6ª edição amplia atividades. Uma semana com mais de 60 atrações, valorizando a cultura gastronômica, da origem ao prato, de amanhã até o dia 6 de outubro.

Fartura de universos 

Parabéns, Rodrigo Ferraz. Amanhã e no dia 1º de outubro, o Conhecimento Gastronômico nas Escolas leva programação exclusiva para as crianças. Dias 3 e 4 de outubro, o seminário “Cultivar: conversas sobre gastronomia da origem ao prato”, aberto ao público, no auditório da Globo Minas. Nos dias 5 e 6 de outubro, o Fartura reúne chefs e produtores de todo o Brasil, aulas interativas, as melhores receitas para o público; shows e apresentações cênicas. Em frente à sede da Filarmônica MG, no Barro Preto.


Clube democrata 

Os sócios do Minas Tênis Clube, em dia com suas obrigações, estão convocados para participar da Assembleia Geral Ordinária, dia 14 de outubro, das 8h às 19h, no Salão do Centro de Facilidades (CF6). O pleito elegerá 100 titulares e 20 suplentes para Conselho Deliberativo do Minas no mandato 2019/2025. Basta a carteira social ou identidade. Duas chapas estão concorrendo na honrosa eleição.

Clube vitorioso 

A chapa que tiver a maioria simples dos votos válidos, claro, vence. A chapa Minas tem o apoio do atual presidente, Ricardo Vieira Santiago, que declarou: “Nossos candidatos carregam em suas veias a força, a história e os princípios que pautaram nossa caminhada vitoriosa”.


Curtas & Finas

* Ainda sobre a eleição no Minas Tênis. Terminada a votação, às 19h, apuração dos votos.

O presidente da Mesa Diretora do Conselho, Sergio Bruno Zech Coelho, dá o resultado e posse ao novo 1/3 de conselheiros.

No Conselho, 350 titulares e 40 suplentes, sendo 150 natos.

* Vem aí a loja física da WineBH, com a expertise do maior clube de vinhos do mundo.

Imersão no mundo do vinho com quem ama e entende do assunto. Porta-vozes da empresa estarão disponíveis, apresentando as novidades. Dia 1º de outubro, às 19h, Lourdes.

* Troca de experiências, carreira, mercado, inovação, segurança, pessoas e gestão de crise.

Foram temas, semana passada, numa conversa entre o presidente da Usiminas, Sergio Leite, e jovens do grupo Confraria Fora da Caixa.

* Com produção da Turbilhão de Ideias e apresentação do Circuito Cultural Bradesco Seguros, a peça “Simples Assim”.

Baseado na obra de Martha Medeiros o espetáculo tem no elenco Julia Lemmertz, Georgiana Góes e Pedroca Monteiro e direção de Ernesto Piccolo.

Dias 5 e 6 de outubro, Teatro Sesiminas.