Paulo Navarro | segunda-feira, 23 de julho de 2018
Os anfitriões do Topo do Mundo, André Rotondo, Ludmila e Rogério Tamietti
Foto: Edy Fernandes
O titular da coluna e aniversariante, ao lado dos amigos da mídia: Humberto Alves Pereira, Nilson Moysés, Ana Weiss e Wagner Espanha
Foto: Edy Fernandes
Viva nós
Dia 19, Ludmila e Rogério Tamietti ofereceram, pelo aniversário deste colunista, coquetel dos mais agradáveis, no Topo do Mundo. Na verdade, a honrosa homenagem foi dupla, pois antecipamos, ou começamos a comemorar, os 30 anos da Paulo Navarro Comunicação. Agosto será o marco zero da PNC. Isso porque a empresa, que espelhou gerações, superou percalços, se adequou nas crises e se manteve em pé.
Viva a vida
Suplantando crises e domando leões diários, a PNC se consolidou com reconhecimento público e notório, inclusive entre o mercado publicitário. Atuamos com parcerias em mídias impressas – jornais e revistas – radiofônicas e televisivas, em várias emissoras, como a Band.
Viva a vista
O “novo” restaurante Topo do Mundo também comemora porque acaba de reiniciar sua trajetória. E reinicia em grande estilo, circundado por paisagem privilegiada, no andar mais elevado da Torre Alta Vila, Nova Lima. Parabéns e “merci” ao casal Tamietti e ao chef André Rotondo.
Viva a vila
Recente coquetel de reabertura firmou esse novo e nobre endereço, após 14 anos na Serra da Moeda, lá, bem no topo daquele mundo, daquelas montanhas e mares de asas-deltas. O restaurante mantém a proposta de uma experiência sensorial única. “Queremos oferecer momentos agradáveis, aliando local e visual de tirar o fôlego à gastronomia contemporânea de qualidade. Assim, enfatizaremos, sobretudo, ingredientes mineiros, que fazem parte do patrimônio cultural de Minas”, promete Ludmila Tamietti.
Curtas & Finas
* Ainda sobre o Topo do Mundo, aconselhamos as novidades: um ravióli de queijo com ragu de costelinha e pratos de chefs convidados da noite.
Os tradicionais, como o risoto mineiro e os fondues, permanecem, assim como a carta de cervejas artesanais e vinhos.
Tudo em 300 metros quadrados e capacidade para 200 pessoas, em parceria com a Faculdade Promove, Cervejaria Prússia, Café Três Corações, Carpaccio San Gennaro e ABC da Construção.
Resumindo, uma viagem gastronômica diferente, única (como a vista), aliada ao conforto e à proximidade do novo polo gastronômico no Vila da Serra, numa das edificações mais diferenciadas e emblemáticas da cidade.
* A Osteria Casa Mattiazzi recebeu, também dia 19, para jantar a quatro mãos assinado pelos chefs Massimo Battaglini e Bruno Barboza, que atualmente gerencia o EVO Buffet, em Brasília (DF). Bruno trouxe a técnica da “cozinha a vácuo”.
* A Feira da Indústria e Comércio de Barbacena – Feicob chegou à 6ª edição como o principal evento empresarial da região.