Paulo Navarro | segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Heberton Lopes e a digital influencer Isabella Cristina

Foto: Edy Fernandes

O casal Kaiser Alves e Karina Vianello

Foto: Edy Fernandes

Tão Brasil 

No Brasil onde tudo é e funciona ao contrário, um casamento sigiloso tem de tudo, menos sigilo. A começar pelo noivo, o DJ Alok, que, sozinho, já atrai toda a imprensa. Além de “mil fotógrafos”, o sigilo alcançou também o Globocop que “flagrou” o fim da cerimônia durante o “Bom Dia Rio”. Ah! Alok casou-se, discretamente, com a médica Romana Novais, aos pés do Cristo Redentor. A missa começou às 5h30.

Tão simples 

O horário foi um pedido do Alok, contou Padre Omar, celebrante do casório: “A cerimônia também pode acontecer na Capela de Nossa Senhora da base”. Em 2017, uma cerimônia simples custava cerca de R$ 2,5 mil. Depois, para lua de mel sigilosa do casal, um jato da Líder Aviação.

A boa da Lagoa

Ótima pra quem está em férias está no Rio. O Bar Lagoa comemora 85 anos (o mais antigo no eixo Ipanema, Leblon e Lagoa), homenageando a prata da casa, suas maiores autoridades, os garçons. Reza a lenda, bem no espírito gozador do carioca, que são os mais “antipáticos do Rio”.

Os monstros da Lagoa 

Os “insuportáveis garçons” serão retratados em um painel de seis metros de largura, resultado de três meses de trabalho dos míticos chargistas Miguel Paiva, Aroeira e Gabriel Souza. A inauguração será no dia 28, às 19h. Curiosidade. O Bar Lagoa era “Bar Berlim” e, como o seu proprietário era alemão, era frequentado por alemães. Mas teve que mudar de nome durante a Segunda Guerra Mundial, após ser apedrejado e quase incendiado. E em Belo Horizonte, quais os garçons mais antipáticos?

Curtas & Finas

* A primeira mostra “Trabalho que amamos”, na loja da Mobília Soluções Criativas, ficará em exposição até 30 de outubro de 2019.

* Para as férias, ainda, o Santuário do Caraça é uma das opções mais completas para toda a família.

Lugar de conforto e de reflexão, os mais de 12 mil hectares de Mata Atlântica, Campos Rupestres e Cerrado oferecem diversos atrativos naturais, históricos e religiosos para entreter e emocionar desde os pequenos até os mais velhos.

* Betim ganhou, dia 15, a 31ª unidade da Oral Unic Implantes, investimento de R$ 1 milhão.

A Oral Unic é especializada em implantodontia e procedimentos de estética orofacial como lentes de contato dental, bichectomia, ortodontia e botox, entre outros.

* A arquiteta Estela Netto acaba de entregar a terceira loja da Leve Minas Empório, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins).

* O Minas Shopping tem nova gerente de marketing: Ana Paula Alkmim. Ela tem ótimas experiências em shoppings há quase 20 anos. Parabéns!