Paulo Navarro | segunda-feira, 20 de agosto de 2018

A designer Joia Bergamo, que assinou o stand da Lider Aviação durante a Labace 2018, emoldurada por Junia Hermont, diretora-superintendente, e Philipe Figueiredo, diretor de Vendas e Aquisições de Aeronaves da companhia

Foto: Isamu Mitsueda


No mesmo evento, que aconteceu no Aeroporto de Congonhas, Junia Hermont e Bruna Assumpção, superintendente de Manutenção, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves da Líder Aviação

Foto: Isamu Mitsueda


Festival de pecados 

Até 30 de setembro, temos o irresistível Miami Spice, evento gastronômico anual promovido pelo Miami Visitors Bureau. Os melhores restaurantes pelos “menores dólares”. E Bal Harbour não fica de fora, como o famoso polo gastronômico de Miami. Os participantes são o Le Zoo, no Bal Harbour Shops, o Atlantikós, dentro do St. Regis Bal Harbour, e o Artisan Beach House, no The Ritz-Carlton Bal Harbour.

Ação saborosa 

Amigos da ONG O Proação aplaudiram o lançamento da campanha #vistaessacamisavocetambem. Promoção da 11ª edição do evento beneficente Proação Fashion Day, em coquetel, na Santino’s Risoteria, Vila da Serra. O Proação Fashion Day acontece dia 23, às 20h, no Mix Garden.

Maior e melhor 

A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a maior e a melhor empresa do ano no setor de Construção, no Melhores e Maiores 2018, da revista “Exame”. Foram mais de três mil empresas; na reta final, 1,3 mil de 20 setores da economia.

Tragédia anunciada 

A inadimplência dispara entre empresários do Sudeste. Uma saída é a renegociação. 49% das famílias brasileiras estão endividadas, revela a Fecomércio SP. Daí, a importância do 3º Feirão de Negociação da Multicrédito. A MultiCrédito diz que as principais características dos inadimplentes está em cheques e no crediário. O segmento profissional mais endividado por crediário é o dos proprietários de empresas. Feirão até dia 31, com adesões por telefone, WhatsApp e chat, através do site da companhia.

Curtas & Finas

* A Santa Casa BH realizou o 1º Congresso da Residência de Clínica Médica, dias 17 e 18, na Associação Médica de Minas Gerais.

* O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) realiza, até dia 24, a votação eletrônica para escolha da construtora que será agraciada com a Medalha Paulo Simão 2018.

A condecoração é destinada às empresas da construção civil associadas à entidade que tenham contribuído de forma significativa para o desenvolvimento do setor.

A honraria, que por 14 edições foi intitulada Medalha Wady Simão, passa, a partir deste ano, a se chamar Medalha Paulo Simão, homenageando duas gerações de dirigentes construtores.

* Gerenciamento eficiente que permita “garantir resultados efetivos e melhorar a competitividade” é o que o Workshop da FDG compartilhará com gestores de escolas particulares. Dia 23, no auditório do Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais.