Paulo Navarro | segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Durante a entrega do Prêmio Marketing Contemporâneo 2018, da ABMN, no Copacabana Palace, Paulo Fraga ao lado de Camila Andrade e Hallison Moreira, dos Supermercados Verdemar, empresa vencedora na categoria Marketing de Relacionamento

Foto: ABMN/Divulgação

Mar de almirante 

Dia 10, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, a Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) anunciou os vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2018. Entre eles, a rede mineira de supermercados Verdemar, reconhecida pelas ações de marketing de relacionamento.

Em recente evento no PIC, o presidente do clube, Wilson Alvarenga, e sua esposa, Lucinha

Foto: PIC/Divulgação

Tchau, 2018!

O Réveillon do PIC já está perfeito. As atrações serão Du Monteiro, com o melhor do sertanejo universitário, e Os Baianeiros, axé e boas energias; no palco, em frente ao salão de festas. Na pérgula, a Banda Chevette Hatch, com sucessos dos anos 1980. Nos dois ambientes, DJ no início, fim da noite e nos intervalos. Para os jovens, boate. Completando: lounge, sistema open bar/food e o padrão PIC.

Oi, 2019!

Segundo o presidente do clube, Wilson Alvarenga, a virada Amarelo e Branco é a maior celebração do clube, com muita paz. Garantindo conforto, comodidade e a segurança que a festa tem a oferecer, a tradicional campanha “É Chic Ter Chauffeur”: “Vá e volte de táxi”, lembra o presidente.

Ducha de amor 

Palmas ao belo Projeto Banho de Amor. Amigos reunidos com o mesmo propósito: oferecer aos moradores de rua condições básicas de higiene, bem-estar e saúde. Às terças-feiras, o Banho de Amor leva uma estrutura com chuveiro quente, itens de higiene pessoal, cabeleireiro, apoio médico e refeição para os sem-teto, resgatando a dignidade dessas pessoas em situação de vulnerabilidade e dando um pouco de alento aos seus corações. Itinerante e voluntário, quer atender cada vez mais pessoas.

Curtas & Finas

* Ainda sobre o Banho de Amor: a ação, além de oferecer higiene, incentiva uma “esvaziada nas prateleiras”, em busca de roupas, sapatos, tênis e chinelos.

* Fernando Pacheco, mentor de carreiras e diretor executivo da Penser, falou sobre liderança em evento dia 12, Portugal.

Também presentes Agatha Arêas, diretora de marketing do Rock’n’Rio, e Roberta Medina, presidente da Better World e filha de Roberto Medina – criador da colossal festa do rock.

* Nosso amigo, professor Hermes Guerrero será o diretor da Faculdade de Direito da UFMG, gestão 2018-2022.

A solenidade de posse, presidida pela reitora da universidade, Sandra Goulart Almeida, foi dia 26 de novembro. Guerrero tem como vice a professora Mônica Sette Lopes.

* O Colégio Edna Roriz incluiu em seu calendário anual de eventos a Feira Pet – feira de adoção de cães e gatos.

“O Edna Roriz sempre propõe inovações compatíveis com a atualidade, para este novo tipo de sociedade com dinamismo e simplicidade”.