Paulo Navarro | segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Na celebração do 84º aniversário do Minas Tênis Clube, que aconteceu no Minas Náutico, a Família Araujo/Banco Mercantil reunida: Gustavo, Luiz Henrique e Glaucia

Foto: Paulo Navarro


O presidente do Clube Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara, e o diretor geral da Band Minas, Bernardo Teles, durante a comemoração aos 40 anos da MRV, na Sala Minas Gerais

Foto: Edy Fernandes


Grande Mercantil

O instituto Great Place To Work, autoridade global que pesquisa o ambiente de trabalho nas organizações, em parceria com a Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi), anunciou as Melhores Empresas para Trabalhar – Instituições Financeiras. O Mercantil do Brasil ficou em quarto lugar, na Categoria Banco, e em primeiro lugar dentre os bancos mineiros.


Montanhas e antílopes 

A fotógrafa Lú Matosinhos, abre, dia 29, a exposição “Insólito”. O local escolhido é a loja Templuz. Na exposição, até 29 de novembro, o olhar de Lú sobre o famoso Antelope Canyon, uma das mais belas criações da natureza, localizado no Arizona, sudoeste dos Estados Unidos.


Maior e melhor

A Unimed-BH, segundo o anuário “1000 Maiores Empresas”, da “Istoé Dinheiro”, ocupa o segundo lugar entre as melhores empresas de Planos de Saúde. E ainda se destacou em duas categorias fundamentais: Inovação e Qualidade, Responsabilidade Social, conquistando o primeiro lugar.


A melhor do ano

No teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube, Recital Nelson Freire em benefício da AMR. Dia 17 de outubro, às 20h30. Nelson Freire, primo do amigo e advogado Décio Freire, maior pianista do mundo, apresentará Mozart, Beethoven, Schumann, Chopin, Villa-Lobos e Liszt. O evento, em comemoração aos 55 anos da Associação Mineira de Reabilitação (AMR), terá a renda revertida para o tratamento das quase 500 crianças e adolescentes com deficiência física atendidas gratuitamente pela instituição.


Curtas & Finas

* O presidente da Fiat Chrysler Automóveis, Antônio Filosa, convida para o espetáculo em comemoração aos 15 anos do Árvore da Vida.

“Por isso eu Canto”, com jovens do Árvore da Vida e Grupo de Teatro Ponto de Partida. Dia 23, às 19h, no Cine Theatro Brasil, Centro.

* Segundo o Departamento de Comércio dos EUA, a economia do Brasil cresceu 3,2%, no primeiro trimestre.

Impossível não pensar em morar ou investir em um lugar com moeda forte, qualidade de vida e segurança.

Para compartilhar a experiência de 14 anos, o advogado Daniel Toledo, da Toledo Advogados Associados, realiza ciclo de palestras.

Evento, gratuito, na sede da OAB de Belo Horizonte, dia 17, às 19h, no Cruzeiro.

* Em outubro, sempre às 20h, os shows do 3º Sarau Minas Tênis Clube, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube.

* Amanhã, Cliver Honorato e Batuque Cello, com canções de Caetano Veloso; Dona Onete, homenageada pelo grupo Tutu com Tacacá, dia 21; e Manu Dia no melhor de Beth Carvalho, no dia 28.