Paulo Navarro | segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Celebrando a vida, os amigos Flavio Assunção Grtoz, Marcelo Queiroz e Marco Túllio Teixeira

Foto: Paulo Navarro

Líder e linda 

Hoje, a Líder Aviação completa 60 anos. Para comemorar, a Sala Minas Gerais será palco de um espetáculo inédito no Brasil. O grupo Cirque de la Symphonie, junto à Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, fará apresentação, exclusiva e fechada para convidados. Já amanhã e dia 14, a Líder patrocina o espetáculo aberto ao público. No repertório, grandes sucessos da música clássica, como trecho do balé “O Lago dos Cisnes”, de Tchaikovsky, e “Bolero de Ravel”. Superfantástico presente. "Merci".

Ano voador 

Carnaval, Copa do Mundo, eleições... E Papai Noel já chegou e ao Shopping Cidade, dia 10. O Natal do “mall” foi assim inaugurado com o ótimo velhinho e show da dupla Maria Clara e Mariana, participante do programa “The Voice Kids”. Elas foram as convidadas para abertura do Palco Natal, que durante todos os finais de semana, até o dia 23, recebe atrações musicais adultas e infantis.

Ano mágico 

Celebrando a Magia da Música, o Shopping Cidade escolheu uma decoração musical, com relíquias como vitrolas, discos de vinil e toca-fitas. No “picture spot”, instrumentos musicais reais, disponíveis para fotos. E mais: brinquedos e um trenzinho, para a criançada se divertir.

Organização e sossego

A plataforma ByDoor, que a mineira Lalubema lançou, dia 7, promete agilizar toda a gestão e trazer tempo, economia e harmonia para a vida em condomínios, com solução alinhada ao moderno conceito de cidades inteligentes. O projeto de uma nova vida em condomínio: organizada, transparente, econômica, tranquila e à palma da mão. Essa é a visão do ByDoor.

Organização e paz 

A nova plataforma para gestão de condomínios residenciais, comerciais, logísticos foi apresentada no Museu Inimá de Paula, unindo as melhores funcionalidades de três softwares da empresa mineira de tecnologia Lalubema – Connect, Gemini e a mais recente aquisição, King Condo.

Curtas & Finas

* Ainda sobre a plataforma ByDoor, fala a advogada Rose Stuart: “O evento ‘Um Dia No Museu’ discutiu cases de sucesso de condomínios da região Vila da Serra, apresentando a Bydoor”.

“Os síndicos fizeram falaram das inovações nos condomínios que retomaram a valorização dos imóveis. Segurança, liderança, parcerias”.

“Eu, por exemplo, foquei nas relações interpessoais entre condôminos, gestores, funcionários e fornecedores; aplicação de regras X necessidade de rigidez X flexibilização; inovações para obtenção de quórum deliberativo de grandes condomínios”.

“A Lalubema, promotora do evento, tem grande parte do mercado dessa plataforma de utilização dos condomínios.”

* A corrida adulta e infantil organizada pela Maple Bear Canadian School BH/Nova Lima, arrecadou fundos para pesquisa do câncer no Brasil.

 A “Terry Fox Thanksgiving” envolveu toda a comunidade escolar, no Alphaville, com a Terry Fox Foundation, organização internacional para a pesquisa do câncer.