Paulo Navarro | segunda-feira, 12 de agosto de 2019

O super Wagner Espanha, comemorando dez anos de RecordTV Minas

Foto: Divulgação/RecordTv

Viva Espanha 

Dia 3 de agosto, Wagner Espanha completou belos aniversários na RecordTV Minas e no mercado publicitário. Competência, trabalho e dedicação construindo solidez. Assim, Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas, escalou três décadas e dez anos na RecordTV Minas. A emissora o homenageou no restaurante Alma Chef, com a diretoria da TV, a equipe comercial e de marketing, e sua família.

Viva Wagner 

Todos os convidados vestiram uma camisa com as palavras “Foco, determinação, liderança e resultado”, que, segundo seus parceiros de trabalho, traduzem o que é o Wagner para eles. Além disso, para o evento, foram coletados depoimentos de pessoas “cúmplices” dessa trajetória.

Ainda Nova 

Hoje, como prometido ontem, as dicas da especialista em Nova York e seus restaurantes, Cláudia Gonçalves. “O bar no topo do Metropolitan Museum, com sua vista espetacular e ainda o Le Charlot, na 69, entre Madison e Park Avenue, e o La Goulue, entre a rua 61 e Madison e Park”.

Ainda York 

Fechando a lista que começou ontem, Cláudia sugere ainda o Indochine, que tem 30 anos e pertence a seu ex-marido, Jean Claude. Segundo o jornalista Pedro Andrade, outro superguia em NY, o Indochine, na rua Lafayette, conseguiu atrair celebridades como Andy Warhol, Diane Von Furstenberg, Pedro Almodóvar e Justin Timberlake. Já do amigo Toninho Guimarães, outro íntimo de Manhattan, temos muito mais: Raoul's, “o melhor restaurante/bistrô francês do mundo”, na rua Prince, no Soho.

Sempre Nova York 

Em Nova York, Toninho Guimarães indica também a Locanda Verde, no Greenwich Hotel, do ator Robert de Niro, “para variar”, com uma supercomida italiana, digna de D. Vito Corleone. O ideal é pedir uma mesa na sala do hotel, e não no restaurante, para curtir boa música ao vivo num lugar moderno. Para terminar, o Roxy Bar, na Sexta Avenida, em Tribeca.

Curtas & Finas

* Voltando à nossa viagem, antes de Nova York, ainda em Orlando, na Flórida, o mais novo parque da Universal será o Universe.

Novo parque, novos hotéis, novos restaurantes e uma área exclusiva da Nintendo. Isso além de compras a 12 minutos da Universal.

Como disse o CEO, Tom Williams: “The Universal is bigger than the World”, em bom e modesto português: “A Universal é maior que o mundo”.

Sobre as felicitações do Dia do Pais recebidas, o pai coruja aqui destaca e agradece as da Multiplan (BH Shopping e DiamondMall).

Não só pela criatividade das peças, dos cartões recebidos (com fotos minha e do filhote, João Paulo), como também pelo genial texto publicitário que vale para todos os “babões”.

“Vocês são tão parecidos e, ao mesmo tempo, tão diferentes. Um educa, cuida, ama, acompanha, mas o outro também ensina, acaricia e deixa a vida mais completa”.

Também caiu como luva o que reza: “No primeiro momento, troca de olhares, expectativas e sonhos... Aos poucos, foram se encontrando, conhecendo as preferências e o mundo que poderiam descobrir juntos”.

“E, assim, constroem a melhor relação que poderiam ter: pai e filho”.