Paulo Navarro | quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Parabéns ao aniversariante do dia, o guru dos famosos, Rodrigo Tudor – Viva!

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação


Carnaval insano 

Como já reza a tradição, Festa da Insanidade – Animal – Encerramento do Bloco de Carnaval Distrital, no Mercado Distrital do Cruzeiro, das 20h do dia 23 de fevereiro às 6h do dia 24. “Cada macaco no seu galho” com “pode ir tirando o cavalinho da chuva unindo todos os espíritos de porco da cidade. E nem adianta falar que está com a macaca, porque lá não terá esse papo de gato por lebre”.

Carnaval animal 

“Tire as minhocas da cabeça porque em festa de jacu, nhambu não pia! Guarde na sua memória de elefante: dia 23 de fevereiro o Bloco Insanidade concentra-se às 15h, na Praça da Bandeira, e desfila a partir das 17h, até o Distrital, onde teremos a festa de encerramento do bloco”.


Séculos de ferro

Este ano Minas Gerais completa os 300 anos da criação da Capitania de Minas, separando-a da Capitania de São Paulo, desde 1709. Em comemoração, a Associação Comercial e Empresarial de Minas convida para o lançamento da marca da campanha com a qual a entidade destacará, durante todo o ano, o tricentenário do Estado. Hoje, às 10h, na sede da ACMinas.


Antiga verdade 

De Rolando Boldrin: “O Tempo passa. A vida acontece. A distância separa. As crianças crescem. Os empregos vão e vêm. O amor afrouxa. As pessoas não fazem o que deveriam. O coração se rompe. Os pais morrem. Os colegas esquecem os favores. As carreiras terminam. Os filhos seguem a sua vida como você tão bem ensinou. Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros existam entre vocês. E quando na velhice, nada mais gostoso do que o papo entre velhos amigos”.


Bom exemplo

Mirando a transformação social via educação, o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos criado pela MRV, realiza anualmente a entrega de kits escolares para filhos dos colaboradores da empresa. O projeto “Seu filho, Nosso futuro” distribuiu em 116 cidades, mais de 5.200.


Curtas & Finas

* Ainda sobre o Instituto MRV: os kits contêm mochila, cadernos, lápis, estojo, régua, apontador, borracha etc. 700 crianças foram beneficiadas.

* Agora, no Coco Bambu Lounge & Music BH: aos sábados, feijoada com samba de mesa!

Feijoada à la carte, servida no salão do Lounge & Music, ao lado da Brinquedoteca.

* A Estácio investe em tecnologia e amplia os cursos ofertados em suas unidades de ensino.

O Centro Universitário Estácio de Belo Horizonte acompanha a estratégia da companhia e lança dois novos cursos, no campus Prado: Psicologia e Odontologia.

* Djalma Victor recebe amanhã, no Osso do Serena Mall, Gabriel Coelho, vencedor do Mestre do Sabor, reality show gastronômico da Globo.

Além do campeão, o chef divide a cozinha ainda com outro companheiro de programa, o mineiro Felipe Oliveira, do restaurante Ora, em Tiradentes.

Fechando o time, Júlia Tricate, vencedora do The Taste, programa culinário do GNT. A noite promete ser um programa de TV ao vivo.