Paulo Navarro | quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

A gerente de desenvolvimento humano do Grupo Pardini, Rubia Spíndola, ao lado do presidente, Roberto Santoro, com o troféu da 17ª edição do Prêmio Ser Humano

Foto: Divulgação/Grupo Pardini

No Ouro Minas Palace Hotel, durante a 15ª edição do Minas Fashion Week, os diretores do evento, Aline Medlley e Leonardo Fonseca

Foto: Edy Fernandes

Bom dia 

Esperando que todos tenham tido um ótimo Natal, a contento, desejamos coragem, porque agora falta só mais uma festa e só um tiquinho para 2019, um ano que já nasce ímpar! Então, uma dica: a boate naSala e a produtora a Badaladinha apresentam o Réveillon Tiki Weekend Escarpas do Lago, para muitos, inescapável. Quatro dias de festas no charmoso balneário com atrações para todos os estilos.

Bom começo 

Ou quase todos. Do funk – sim, tem quem aprecie – à música eletrônica. E dia 31, noite embalada por um dos mais consagrados nomes da e-music no mundo, Ron Carrol. Um amanhecer único com a vista mais paradisíaca de Escarpas do Lago, do jeito que a turma que segue a naSala gosta!

Novos diálogos 

Dia 20, o Conselho Estratégico de Defesa do Empresário (Cede) reuniu entidades do setor produtivo e políticos diplomados, em Belo Horizonte, para celebrar a nova fase da gestão pública do Estado. O encontro “Diálogos por Minas”, do Cede, aproximou produtores e novos políticos.

Novos tempos 

Não só os novos, mas também os reeleitos, claro. Para o presidente do Cede e da Amis, Alexandre Poni, o evento foi grande oportunidade de aproximação para a construção de um relacionamento positivo. “Infelizmente, o Brasil hoje dificulta os negócios e o empreendedorismo, com leis incoerentes. Mantendo o diálogo aberto com os legisladores, poderemos ajudá-los na formulação de leis e sugerindo propostas exequíveis”, afirmou, muito esperançoso, o empresário, dono da rede de Supermercados Verdemar.

Curtas & Finas

* O Grupo Pardini foi o vencedor, na categoria Administração, da 17ª edição do Prêmio Ser Humano, organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Minas Gerais (ABRH-MG).

A Companhia conquistou o troféu com o projeto “Programa Trilha de Carreira: impacto, percepção de mobilidade e parceria na construção da carreira no grupo Hermes Pardini”.

* Engraçadíssimo, há muito tempo, Ney Matogrosso disse, em entrevista, que quem faz toalhas que não enxugam merece a pena de morte. Então, ótima novidade para Ney e para nós.

Chegou a temporada de toalhas Trousseau 2019. Produtos selecionados com descontos especiais, de 2 de janeiro a 3 de fevereiro.

Nunca é demais lembrar que a Trousseau foi fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991.

É uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes.

Definitivamente, a Trousseau não merece pena de morte, mas muitos prêmios.