Paulo Navarro | quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Durante o 10º Fórum Liberdade e Democracia, Marina Medioli, diretora de comunicação do IFL-BH, e Daniela Medioli, vice-presidente executiva do grupo Sada

Foto: Luidgi Carvalho


Viva Edy Fernandes, nosso fotógrafo e colaborador, que comemora mais uma primavera neste sábado

Foto: Edy Fernandes


Liberdade e ordem

Memorável, a 10ª edição do Fórum Liberdade e Democracia, dia 23, recebendo mais de 1,4 mil pessoas no Palácio das Artes. Outras 100 mil acompanharam a programação do evento, ao vivo, pela internet. O fórum, realizado pelo Instituto de Formação de Líderes de Belo Horizonte (IFL-BH) – novas lideranças com valores de liberdade – debateu questões ligadas a economia, ética e empreendedorismo.

Liberdade e prosperidade 

O tema do fórum foi “O caminho para a prosperidade”, reunindo nomes cruciais no cenário econômico nacional, com trajetórias e reputação relevantes em suas áreas. Entres os quais estavam próceres como o ministro da economia, Paulo Guedes, e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

Liberdade e ordem 

Também presentes o coordenador de Relações Internacionais do Ibmec-MG, Adriano Gianturco; o filósofo Eduardo Wolf; o presidente do Instituto Mises Brasil e CEO da LVM Editora, Helio Beltrão; e líderes empresariais, como a vice-presidente executiva do grupo Sada, Daniela Medioli.

Liberdade e progresso 

O fórum agraciou o presidente da Suzano Holding e Chairman do Conselho de Administração da Suzano S.A, David Feffer, com o Prêmio Liberdade Empresarial. O secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, SEDGG/ME, Paulo Uebel, recebeu o Prêmio Liberdade, por atitudes em prol da mudança no país. Sem esquecer Paulo Guedes, que também foi homenageado com o Prêmio Liberdade da Década, honraria concedida pela primeira vez em um evento do IFL-BH.


Curtas & Finas

* O presidente da Rede Mater Dei, Henrique Salvador, compõe a delegação brasileira que visita, até amanhã, hospitais e centros de saúde, referências mundiais na Holanda.

As visitas são parte da 17ª edição do World of Health Care, um intercâmbio internacional na área da saúde.

* Rodrigo Diniz Mascarenhas e Maria Gandra convidam para os 15 anos de sua Laura, dia 28, às 22h, no Espaço Marô, Olhos d’Água.

* Termina hoje a Feira Super Mix, a maior do setor atacadista e supermercadista do Norte e Nordeste, em Olinda, Pernambuco. É a estreia da Forno de Minas.

* O evento Solar, com exposição dos designers Rodrigo Baba e Virginia Domingos e desfile da coleção de panneaux da fashion designer Giselle Said, acontece no Espaço de Experiências Minas em Cena, dia 29, às 14h, na Casacor.

* Hoje, das 18h à meia-noite, no Automóvel Clube, cercado de mil e uma atrações paralelas, lançamento do livro “Exercícios de Partida – Metáfora Clandestina”, de Rogério Zola Santiago.

No livro, poesia e prosa sobre o tempo e o adeus.

* Sábado, a partir das 10h, a Vip Sports Nutrition terá a presença VIP da modelo Gracyanne Barbosa para fotos e autógrafos.