Paulo Navarro | quinta-feira, 26 de março de 2020

No restaurante O Italiano, durante jantar para arrecadação de fundos para a construção do bloco 1 da Escola Americana de Belo Horizonte, Catarina Chen, diretora da EABH, entre Hugo Salomão e Cristiane Serpa, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Foto: Renata Ataíde


O presidente do Conselho, Paulo Bonfim, e o presidente do Olympico Club, Walney Almeida, recebem das mãos do presidente da Fecemg, Marcolino Júnior, placa em homenagem pelos seus 80 anos de fundação do clube

Foto: Carolina Zocratto


Hora é agora

Recebemos humanitário, solidário e generoso e-mail: “Caros amigos, sensibilizado com tamanha necessidade de ajuda à nossa rede pública hospitalar, gostaria de pedir apoio financeiro, neste momento emergencial, para a compra de EPIs e outro itens hospitalares. Formamos um grupo de apoio do qual fazem parte: Rafael Menin (MRV), Dr. Henrique Salvador (Mater Dei), Dr. Guilherme Riccio (Santa Casa)”.

Hora certa 

E mais: “Dr. Fábio Baccheretti (Rede Fhemig), João Vitor Xavier (deputado estadual e Rádio Itatiaia), Daniel Furletti (Sinduscon-MG) e eu, Alex Veiga (Patrimar). Vamos atender em três frentes, que serão a porta de entrada para o tratamento da Covid-19 em nossa cidade”, a seguir.

Hora exata 

“Rede Fheming (Hosp. João XXIII, Hosp. Eduardo de Menezes, Hosp. Júlia Kubitschek e outros), Hospital das Clínicas e Santa Casa de BH). Temos que correr contra o tempo e conseguir equipar os hospitais quanto antes, a fim de evitar o que está ocorrendo na Itália. Segue a conta para os depósitos: Sinduscon-MG – Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais. CNPJ 17.220.252-0001/29. Caixa Econômica Federal. Agência 0935. Operação 003. C/C 880-8”. Ajudem e repassem, por favor.

Hora perfeita 

Por falar em MRV e quase numa profecia em tempos de epidemia, avança a plataforma digital da MRV, que permite ao cliente realizar a jornada de compra de um apartamento sem sair de casa. A expansão já estava prevista, mas com as medidas preventivas foi antecipada. Gol de placa.


Curtas & Finas

* Ainda sobre a profética plataforma da MRV, ferramenta que possibilita a compra remota de um apartamento, tem mais...

A MRV tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

A plataforma vai ajudar as pessoas no processo de compra de unidades habitacionais nas mais de 160 cidades de atuação da empresa.

Consumidores dos 22 estados, além do Distrito Federal, poderão realizar a compra de um apartamento remotamente. Mais uma ação contribuindo nesse momento de confinamento.

Os cursos da Febracis Belo Horizonte têm todo o conteúdo de sua plataforma, Tem Poder Quem Age, gratuitos por 30 dias: https://febra.me/portal30diasgratisbh

* Outro bom exemplo: a Unimed-BH estabeleceu diversas ações e lançou novos serviços.

As medidas incluem novos canais de atendimento, como telemonitoramento diário e consulta on-line coronavírus: https://tinyurl.com/consulta-online-unimed-bh