Paulo Navarro | quinta-feira, 1º de novembro de 2018
Em casamento badalado, em Pará de Minas, o coordenador de Comunicação da AMM, Lu Pereira, sua mãe, a escritora Terezinha Pereira, entre os noivos Junio Silveira Chaves e Sabrina Santos
Foto: Jaqueline Morais
A aniversariante Carolina Araujo Guimarães, ao lado dos pais, Evandro e Jaqueline Guimarães, e da irmã, Bárbara, na comemoração de seus 18 anos, na casa da família no Retiro do Chalé
Foto: Arquivo pessoal/Divulgação
Exorcismo no Brasil
Calcula-se que, neste novo Brasil, a limpeza geral, só em Minas, que virou reduto petista com Pimentel em 2014, ficará livre de 15 mil cargos comissionados, cabides. Exemplo bem caseiro é a Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemig). Os próprios funcionários não veem a hora de gritar “Tchau Queridos” ao inservível presidente Marco Antônio Castello Branco e sua “chefe”, Denise Brum.
Exorcismo em Minas
Inservíveis e intratáveis principalmente ao acelerarem o desejo de que a empresa fosse vendida para sanar dívidas oriundas e aprofundadas pela própria incompetência à frente da Codemig e do governo de Minas. E isso, mirando aquela que sempre foi tratada como o filé das estatais.
Exorcismo geral
Castello Branco e sua “secretária, vice presidente”, Denise Brum não deixarão saudades, pelo contrário. São unânimes nos rótulos: execráveis, repelentes, antipáticos, sisudos, arrogantes, carrancudos. Se Castello Branco é quem assina, quem manda mesmo é sua Denise. “Bye bye”.
Valeu Othon
Dia 3, sábado, das 12h às 22h, grande festa comemorativa no centro de BH. E também o início da despedida do Othon Palace Hotel, que fecha suas portas após 40 anos. O Jungle no Parque vai movimentar o Parque Municipal e, claro, o “rooftop” do Othon em uma grande celebração para sua festa de um ano e dos quatro anos do Blog Barba, Barriga e Cerveja. A grande novidade é a parceria com o Projeto Experimente - primeira vez em para BH - e com o Festival Internacional de Cerveja e Cultura (FICC).
Curtas & Finas
* Continuando o tema Othon Palace, vale dizer que, para comemorar um ano de vida, o festival veio de Macacos.
E traz com a animação, as melhores cervejas artesanais, vinhos e espumantes, passeios, brinquedos, delícias gastronômicas e muita música.
Até às 18h, as atenções se dividem entre o parque e o camarote comemorativo de aniversário no rooftop do Othon Palace.
Depois das 18h, a festa continua apenas no parque com shows de várias bandas. Apenas quem tiver pulseira do evento irá circular por lá e curtir o festival até as 22h.
* O diagnóstico precoce do câncer pode representar o início da cura.
Para conscientizar a sociedade sobre a importância dos exames preventivos, a Santa Casa BH promoverá a 1ª Corrida e Caminhada Santa Casa BH na Luta Contra o Câncer.
O evento será realizado, dia 4, de novembro em novo local: Parque Sarandi – Praça do Sol – Contagem.
Todos os detalhes da atividade estão disponíveis no site www.tbhesportes.com.br.