Paulo Navarro | quinta-feira, 1º de agosto de 2019

O time de gerentes do Banco Semear, presente na maior feira de eletros da América Latina, a Eletrolar Show: Romney Souza, Viviane Moraes e Henrique Raldi

Foto: Débora Salazar

Ecos da 10ª edição da Feira de vinhos do Super Nosso, com Marcelo Branquinho, gerente geral de marketing do Grupo, e Rafael Brandi, diretor de vendas, fazendo e acontecendo nos bastidores

Foto: Paulo Navarro

Lição renovada

O titular da coluna volta hoje a BH, depois de 15 dias com o filho João Paulo, na Disney World, Florida e Nova York. Então, passemos ao penúltimo capítulo de suas impressões de viagem, estas, bem mais pessoais: “Curtir férias, com meu filho, nos parques da Disney, é como entrar num túnel do tempo, mas em outro espaço. É um mergulho na infância que passa através da infância real de meu filho”.

Lição revisitada 

“E nestas duas infâncias, tão longe, tão perto, resgato memórias inéditas, me encanto pela vida. Viajar com ele é oportunidade fantástica de (re)descobrir o mundo com os olhos de uma criança novamente. E não falo apenas sobre sonhos, fantasias e personagens de Walt Disney”.

Lição revivida 

“Cenários que embalaram, embalam e embalarão gerações. Falo da vivência de nova realidade, outra realidade, outra cultura; outro país, outros comportamentos. Tudo é aprendizado. A idade do pai pesa. É muita andança, muito calor, muita multidão. Porém, são momentos preciosos”.

Lição vivida 

“Existe nada como vê-lo acordar no maior pique, seus olhinhos vibrando de emoção. Só agradeço”. Agora, mais detalhes e dicas para quem quer aproveitar ao máximo as atrações da Disney. Diante da multidão, impossível usufruir das atrações sem o passaporte de agilidade: na Disney, o “Fast Pass”; no Universal, o “Express Pass”. As filas quilométricas consomem de uma a três horas, dependendo do brinquedo. E sob um calor senegalês! Daí, os passes virem embutidos no pacote das operadoras /hotéis.

Curtas & Finas

* Terminando o tema Disney, por hoje, os passes de agilidade/rapidez também podem ser adquiridos in loco.

Um guia descolado é uma mão na roda! Contorna horários de pico nos brinquedos, restaurantes etc.

Sheiks árabes e milionários excêntricos têm um “blue pass” que custa somas estrondosas!

* O Banco Semear, que atua com produtos para o varejo, finaliza hoje sua participação na Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI.

É o segundo ano consecutivo que o banco mineiro, com atuação nacional, participa do evento.

A Eletrolar Show foi realizada no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

* A família Mendonça ainda está em festa! Por que?

Porque a matriarca e fundadora da Forno de Minas, Maria Dalva Couto Mendonça, completou, dia 26, 77 anos, com a família em Bariloche, na Argentina.

* O super Lu Pereira, assessor de Comunicação da AMM, comemora mais uma primavera, neste sábado, com samba, gente boa e alegria.