Paulo Navarro | quinta-feira, 12 de março de 2020

No lançamento da CNN Brasil, na Oca do Parque do Ibirapuera, Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, os presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, e Rubens Menin, presidente do conselho da MRV e sócio da CNN

Foto: Divulgação/CNN


Em bate-bola jornalístico na Cidade Administrativa, o coordenador de Comunicação da AMM, Lu Pereira, a superintendente de Imprensa do Governo de Minas, Amália Goulart, e o subsecretário de Estado de Comunicação, Roberto Bastianetto, este também presente na CNN

Foto: Divulgação/AMM


Bem-vinda 

O lançamento da CNN Brasil, dia 9, na Oca do Parque do Ibirapuera, São Paulo, marca a história da comunicação do Brasil. Mais de 1.300 convidados, entre as principais lideranças empresariais do país, empresas de distribuição, de tecnologia e agências de publicidade, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, os presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre. E o Jair?

Bem saudada

Representando o presidente Jair Bolsonaro, o presidente da República em exercício, Hamilton Mourão. Também compareceram os governadores João Doria, Wilson Witzel, Ibaneis Rocha e Romeu Zema, além de senadores, membros do Judiciário e líderes dos maiores partidos do Brasil.

Bem recheada

Mais de 120 jornalistas do Brasil e do exterior cobriram o “espetáculo”. Durante a cerimônia, apresentada pelos âncoras brasileiros da CNN, foram exibidas mensagens de boas-vindas dos maiores executivos do grupo nos Estados Unidos, como Jeff Zucker, presidente global da CNN.

Bem representada

Além de Zucker, que também comanda o jornalismo da WarnerMedia, teve mensagem de Randall Sthephenson, CEO global e chairman da AT&T, proprietária da CNN, e de gigantes como HBO, Turner Broadcasting e Estúdios Warner Bros. Como anfitriões, agradecendo os convidados e lembrando que a estreia da CNN Brasil acontece às 20h do próximo domingo, os sócios no empreendimento Rubens “MRV” Menin e Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil. Quanto a nós, torçamos por uma bela, informativa e imparcial novidade!

 

Curtas & Finas

* Finalizando sobre a estreia da CNN Brasil: os destaques serão as grandes manifestações Brasil adentro e afora, a começar pela avenida Paulista, sede da CNN, as eleições nos Estados Unidos e a apresentação do Grupo.

* Amanhã, das 8h20 às 13h, no Moisés Freire Advocacia, o 1º Seminário de Compliance – A Responsabilização de Sócios, Dirigentes e Administradores.

Grandes nomes do meio jurídico abordando questões práticas de programas de integridade e compliance.

O objetivo do Seminário é identificar como o compliance pode ser utilizado ou maximizado para mitigar responsabilidades de sócios, dirigentes e administradores.

Palestras do ex-ministro da Justiça Torquato Jardim e do promotor de Justiça e coordenador do Gaeco, Fabrício Pinto, entre outros.

* Também amanhã, às 22h, a cantora e bailarina Renata Araújo se apresenta no bar Baretto do Hotel Fasano BH, com o show “A Vida que Canta em Mim”.

No repertório: Elis, Bethânia, Gal, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Baden Powell e poemas autorais.