Paulo Navarro | quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Em evento na Vip Sports Nutrition, a musa fitness Gracyanne Barbosa, ladeada por Jussara e Bruno Ladeira, proprietários da loja

Foto: Edy Fernandes


Durante almoço em Brasília com o ministro Paulo Guedes, o CEO e o diretor comercial do Banco Semear, Roberto Azevedo

Foto: Arquivo Pessoal


Seu dinheiro 

Sergio Leite, presidente da Usiminas, esteve em São Paulo para a reunião do conselho da siderúrgica, uma das maiores do país, Ipatinga. O site “Seu Dinheiro” entrevistou Leite: “O aço não é uma commodity, tem valor agregado e, o que é produzido, para setores como automotivo ou óleo e gás, demanda alta tecnologia. E Sérgio Leite disse mais, sobre a Usiminas e em porcentagem.

Seu negócio 

Ainda sobre o “Mister” Usiminas, Sérgio Leite, declarou: “Na Usiminas, apenas 20% do que produzimos têm qualidade comercial, isto é, seria precificado como uma commodity em nível internacional. Os outros 80% seguem requisitos de qualidade que tornam o produto diferenciado”.


Terra à vista 

O CEO, diretor comercial do Banco Semear, Roberto Azevedo, representou o Grupo Seculus, em almoço com o ministro da Economia, Paulo Guedes, Brasília: “Conversamos sobre as perspectivas econômicas do país em um ambiente de otimismo para os próximos meses”, revelou Azevedo.


Flor carnívora

Veganos e vegetarianos escapem, fujam! Correligionários da boa carne, sintam-se à vontade. Rogério Coutinho e Sérvio Túlio Queiroz comemoram a Steak House Meat&Co, no Belvedere. E anunciam que, para fechar o ano em grande estilo, a partir deste outubro, expandem a casa, assumindo duas novas lojas no mesmo quarteirão. O restaurante continua com um ambiente moderno, confortável e oferecendo o melhor da gastronomia com os mais nobres cortes de Angus. Angus com A de A melhor carne do mundo.


Curtas & Finas

* Novas da AMR - Associação Mineira de Reabilitação, em convite especial!

A AMR completa 55 anos e, para comemorar, com vários parceiros, faz, no Minas Tênis Clube 1, recital com o Nelson Freire. Dia 17, às 20h30.

* Sábado passado, no Heliporto da Casa Cor, um evento surreal, “Tecai in the cloud”.

Foram convidadas três arquitetas, entre elas Ana Paula Rohlfs, para brindar o Outubro Rosa e suas carreiras, com um passeio de helicóptero para fotografar e filmar três obras.

Após o passeio de duas horas, retornaram para um brinde.

* A Usiminas retomou seu patrocínio à Fundação Clóvis Salgado.

Para a diretora Corporativa de Comunicação e Relações Institucionais da Usiminas, Ana Gabriela Dias Cardoso, a retomada do patrocínio à FCS é mais um marco na trajetória recente da companhia.

 “Voltar a contribuir com a relevância da Fundação Clóvis Salgado, em patamares adequados à realidade da companhia, é motivo de grande alegria para toda a empresa”, afirmou Ana Gabriela.