Paulo Navarro | quinta, 30 de junho de 2022

30 brindes a Gilmar Dias dos Santos, presidente do aniversariante Grupo EPO. Foto: Divulgação EPO

300 em 30 

Marca forte! Compromisso, inovação e sustentabilidade. 30 anos do Grupo EPO na construção civil em Minas. Mais de 400 obras de alto padrão entregues e 1,5 milhão de m² com requinte e qualidade. O Grupo atua nos segmentos  residencial, comercial, de loteamentos e de shopping centers.

Mais 300 

Julho de 1992. “Reino” complicado de Itamar Franco. A EPO nasce com coragem, ousadia e crença em um bom trabalho. Depois de trabalhar em diversas construtoras de BH, Gilmar Dias dos Santos, diretor-presidente da EPO, a esposa, Eliana Pimentel e o irmão, Jairo Dias, fundam o exemplo de sucesso.

Para seletos

Hoje, a partir das 20h, o chef Guilherme Melo conduz o jantar no restaurante Nuúu, na Savassi, comemorando um ano da casa. Guilherme convidou o colega Felipe Raméh para, juntos, surpreenderem os convidados com um cardápio inédito. Imaginem o que pode desta dupla. Nós sabemos!

Divino leilão

O “Leilão Embaixadoras do Bem” brilha no calendário do Sistema Divina Providência. Este ano será realizado dia 1º de julho, às 20h, no Buffet Catharina. Em comemoração ao início das celebrações do Jubileu de Ouro, a meta de arrecadação é de R$700 mil, em prol da Cidade dos Meninos.

Divina causa

O “Movimento Embaixadoras do Bem” surgiu da crise financeira e da diminuição de arrecadação das ONGs devido à Covid-19. Para que o projeto pudesse ser realizado, a Cidade dos Meninos convidou e uniu mulheres focadas na construção de um mundo plural, democrático e inclusivo.

Divina gente

Dulce Azevedo (Cidade dos Meninos), Camila Chiari (BS2), Julia Galindo (Grupo Seculus), Lilian Rogana (TCS) e Maria Alice Coelho (Instituto Galo) são as voluntárias. Os padrinhos desta edição são: Virginia Bartolomeo (Instituto Gerson Bartolomeu) e Maurício Roscoe (M. Roscoe).

Vizinho perfeito

Música, arte, encontros e encantamento. É mais um Festival Meu Vizinho Pardini. O público, de todas as gerações, tem encontro marcado com atrações para a alegria de toda a família. Esplanada Norte do Mineirão, 3 de julho das 10h30 às 19h.

Bela, bela mais que bela, a colorida consultora de imagem, Marina Lenk. Foto: arquivo pessoal

Link da Lenk

Palmas para Marina Lenk e seu trabalho, “Cores para Você”. Marina é consultora de imagem e especialista em coloração pessoal. Dias 1º e 2 de julho, o evento acontece em Lagoa Santa e, dia 8 de julho, em São Paulo. Marina analisa a coloração de cada cliente e descobre as cores, maquiagens e coloração do cabelo que mais favorecem a beleza delas.

Curtas & Finas

*Pedro Lobo convida e Secreto apresenta o Arraial do Serra. Dia de julho, às 17h, no Clube Serra da Moeda. 

Atrações: Dj Vava, Sertanejo das Divas (Manu Diniz e Nega Kelly), Rick e Ricardo e Rodrigo Santos (Barão Vermelho).

Liberados: espetinhos, mexidão, pão de queijo, caldos, cachorro quente, pasteizinhos, milho verde, doces típicos e canjica doce. Vendas no Sympla. No mais: @secreto_lounge.

*Sidney Magal apresenta seu show “Bailamos”, no Grande Teatro Palácio das Artes, dia 2 de julho, às 21h.

*Boa notícia para novas práticas e inspirar profissionais rumo à educação voltada às iniciativas inovadoras e sustentáveis.

A Fundação ArcelorMittal promove o Prêmio Liga STEAM, versão atualizada do antigo Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente.

A iniciativa alinha-se à Base Nacional Comum Curricular - BNCC e aos objetivos da Agenda 2030.

Visando o desenvolvimento sustentável, atende às necessidades da comunidade escolar e busca um futuro melhor para a educação.

Podem se inscrever, gratuitamente, estudantes e professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Ah! STEAM é a sigla em inglês para Ciências, Tecnologia, Artes e Matemática.

Serão mais de R$700 mil em prêmios. Inscrições até 15 de julho.

*Lançamento do livro “Minas Gerais Três Séculos de História”, organizado por Fernando Pedro, editor da C/Arte.

Autoras: Maria Angélica Vieira Bonomo e Cristina Ávila. Introdução de Leônidas Oliveira. 

Onde? Palácio da Liberdade, 19 de Maio de 17h às 19h30. Entrada Franca.