Paulo Navarro | quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Alinhando gente que faz e acontece, as belas fisioterapeutas do Pilates Center da Bodytech Belvedere: Renata Viana, Ana Flávia Horta e Ludmila Lemos

Foto: Paulo Navarro

Minas 2019 

Falando ao titular desta, no último Programa DNA, na Band, o senador Carlos Viana revelou que o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o convidou para ser o interlocutor de Minas no governo Bolsonaro. Foi no CCBB-Brasília pautando as necessidades principais do estado: a duplicação da 381, metrô, barragens no norte do paradas por falta de licença ambiental, concessões das rodovias, etc.

O gênio da Cruz 

Quem tiver a sorte de passar o ano em Nova York não precisa passar frio glacial nas ruas, nem ficar fazendo compras 24h/dia. Temos uma dica ótima, imperdível, inédita, exclusiva, única e cultural: a maior mostra, fora da França, com muitos tesouros do pintor francês Eugène Delacroix (1798-1863), no Metropolitan Museum. Delacroix foi o “enfant chéri”, o queridinho dos ricos, e influenciou vários mestres como Paul Cézanne e até mesmo Pablo Picasso. Ah! Aceitamos o catálogo de presente, OK?

Nova direção 

Depois de seis anos no marketing do Banco do Brasil, em Brasília, Leonardo Camargo retorna a BH e assume o Centro Cultural Banco do Brasil. Sua missão: consolidar a atuação do CCBB, que completou cinco anos em 2018. “O Centro Cultural Banco do Brasil vem cada vez mais se firmando como um dos espaços culturais mais visitados de BH”. E Camargo falou mais.

Nova gerência

Continua Leonardo Camargo, novo Gerente do CCBB. “Em 2017, foram mais de 775 mil pessoas e, em 2018, devemos passar de 850 mil pessoas. Em 2019 vamos trabalhar para ultrapassar um milhão de visitantes”. Seguindo a vocação do espaço, a rica programação, este milhão chega logo.

Nova visão

“Chego com o objetivo de consolidar o excelente trabalho realizado pelos gestores anteriores, Nagib e Marcelo, e de melhorar ainda mais a percepção do público em relação ao papel do CCBB em contribuir para a formação de público e fomento de novos talentos”, completou Camargo.

Curtas & Finas

* Ops! Tem mais sobre o CCBB-BH. Para 2019, a programação promete agitar a cena cultural da capital mineira.

Nas artes plásticas, duas belas exposições: “Raiz”, do “chinês da hora”, Ai Weiwei, em fevereiro; um sucesso na Oca, do Parque do Ibirapuera em São Paulo.

Depois, os personagens de famosos desenhos e filmes animados com a exposição “Dreamworks – Uma Jornada do Esboço às Telas”.

*Antes de tudo, as férias no CCBB-BH, desde o dia 19: minioficinas gratuitas de youtubers para crianças e de inclusão digital para a terceira idade.

Até 19 de janeiro, oferecendo diversão e conhecimento sobre o mundo virtual.

* Até dia 31, o Grupo EPO realiza a “Chance Única EPO”, com excelentes oportunidades para quem deseja morar e/ou investir, com opções em localizações privilegiadas de BH.

Imóveis de alto padrão, resultado de negociação para a venda de imóveis próprios, que são vistoriados e selecionados com toda cautela pelos consultores da empresa.