Paulo Navarro | quarta-feira, 24 de abril de 2019

A aniversariante Lilian Mesquita ao lado de Eduardo e Bruna Cunha, em comemoração na 68 La Pizzeria

Foto: Edy Fernandes


Na inauguração da Supera, ginástica para o cérebro, no Gutierrez, as anfitriãs Débora Matoso e Érica Oliveira, emolduradas por Christian Silva e Waldomiro Alvarenga

Foto: Edy Fernandes


Aeroporto veloz

Depois de 20 anos, voltamos a receber etapas do Campeonato Mineiro de Motocross. E o palco perfeito será o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte Tancredo Neves/Confins. Dias 25 e 26 de maio, 150 pilotos de todo o Brasil disputam as 15 categorias da competição. A final do campeonato, prevista para 9 e 10 de novembro, também será realizada no aeroporto. A iniciativa é fruto de superparceria.

Aeroporto gigante

Parceria entre a concessionária BH Airport e a Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG). A expectativa é atrair um público de até cinco mil pessoas. É a confirmação da vocação do aeroporto como espaço para a realização de eventos esportivos de grande porte.


Público e crítica

A exposição “São Francisco na Arte de Mestres Italianos”, apresentada no Brasil pela primeira vez na Casa Fiat de Cultura, em BH, foi eleita pela publicação "The Art Newspaper", da Inglaterra, como uma das 100 mostras mais visitadas do mundo em 2018, na categoria Old Masters.


Escada para o sucesso

Amanhã, no Automóvel Clube, das 20h às 23h, Euler Nejm lança livro sobre sua trajetória, determinação comercial e paixão pela família. Escrito pelo jornalista Henrique Leal, “A escada e a porta” conta a história de persistência, liderança e ascensão do empresário e empreendedor descendente de libaneses, que preside o Grupo Super Nosso - conglomerado que compreende os supermercados Super Nosso e Apoio Mineiro, as distribuidoras Decminas, Daminas e Jota Forte, e a Indústria Raro de Alimentos.


Curtas & Finas

* A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) inaugurou a Federaminas Jovem, para incentivar o protagonismo de jovens empresários mineiros.

* O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), deputado Agostinho Patrus, convida para a reunião especial de entrega do título de Cidadão Honorário do Estado de Minas Gerais ao desembargador Jair José Varão Pinto Jr. Dia 29, às 20h, no Plenário Juscelino Kubitschek.

* Por motivos deliciosos, de viagem, parabéns atrasados a Lilian “68 La Pizzeria” Mesquita, que comemorou, entre amigos e correligionários de Baco, no dia 18.

* Os animais trazem alegria a muitos lares. Alguns são tratados, até mesmo, como membros da família.

Tanto que muita gente não quer se mudar para um condomínio que não aceite animais.

Pensando nesse público, a Novolar, do Grupo Patrimar, inaugurou o Espaço Pet no Grand Resort Jaraguá, mais novo empreendimento da construtora.