Ótimo Sucesso


Legenda: Na inauguração da nova sede do Banco Bonsucesso, o anfitrião Paulo Henrique ladeado pelos filhos Rodrigo, Renata, Juliana e Victória PentagnaGuimarães Foto:Edy Fernandes 

Ótimo Sucesso
O Banco Bonsucesso que tem ao timão os irmãos Paulo Henrique e Gabriel Pentagna Guimarães, inaugurou nova sede dia 24. Quatro andares no moderno edifício, The One, avenida Raja Gabaglia. A inauguração abriu as comemorações dos 25 anos do banco mineiro, com uma palestra do economista e consultor Luis Paulo Rosemberg, comentarista da Folha de São Paulo, TV Bandeirantes e revista Carta Capital.

Excelente Sucesso
A nova sede do banco, em dois mil m2, tem o que há de mais moderno em arquitetura, iluminação, acústica e mobiliário. Todos os andares têm o conceito de Espaço Aberto, que propicia melhor comunicação entre as equipes. TV’s Corporativas, acesso biométrico e muita tecnologia.

As vitórias de Vittorio
A próxima edição e talvez a última neste 2016, do almoço/palestra Conexão Empresarial/Lide, caprichou no convidado. Será um debate ou uma “aula magna” com Vittorio Medioli, empresário, fundador deste O TEMPO, escritor, filósofo e prefeito eleito de Betim. Dia 6 de dezembro.

Prêmio para o futuro
A Sociedade Mineira de Engenheiros (SME), em parceria com a FIEMG, entregou, ontem, o Prêmio SME de Ciência, Tecnologia e Inovação, na sede da FIEMG, Funcionários. O prêmio é dirigido aos estudantes de engenharias, arquitetura e agronomia de Minas. O objetivo é incentivá-los a realizar estudos com aplicabilidade no mercado. Também tivemos uma palestra sobre “Inovação e Empreendedorismo em Engenharia”, proferida pelo dirigente PhD da EnacomInnovationGroup, Douglas Alexandre Gomes Vieira.



Curtas & Finas

* Por falar em SME, o presidente da Sociedade Mineira de Engenheiros, Augusto Celso Franco Drummond, entrega a Medalha Sociedade Mineira de Engenheiros a Francisco Sérgio Soares Cavalieri, como Engenheiro do Ano 2016. Dia 12 de dezembro, às 20h, no auditório do Sicepot, Estoril.

* Rodrigo Ferraz recebe para jantar de lançamento do livro “Expedição Fartura Gastronomia – volume 4”. Dia 1 de dezembro, às 20h, no Restaurante Trindade.

Os vinhos do jantar foram selecionados pela equipe da Revista Adega, apresentados pelo diretor executivo da revista, Christian Burgos.

* O prefeito eleito Alexandre Kalil terá como chefe de gabinete sua fiel escudeira Adriana Branco. Ela o acompanha desde os tempos do Atlético Mineiro.

* Já a companheira de Kalil, Ana Laender, preocupada com os moradores de rua, confirmou-nos que assumirá a presidência da AMAS, cargo que não é ocupado por uma primeira-dama, desde o Célio de Castro, que não tinha primeira dama, em 1997.