O BBB voraz

Rodrigo Hermeto e Luciano Cantarini, da Casa Flora, que promoveram degustação especial de vinhos australianos para jornalistas e influenciadores digitais, em parceria com a Mercearia 130.
Foto: Edy Fernandes

O BBB voraz
Ao completar 70 anos, no ingrato 31 de dezembro, Rita Lee mostrou que continua irreverente. Riu dela mesma: "Se for para cantar sentadinha, como uma múmia, prefiro ficar em casa tricotando". Nunca vimos múmia sentada, mas tudo bem. Licença poética. Bom humor que não envelhece. Há anos, Rita detonou programas idiotas, como o Big Brother Brasil. Sua sugestão continua válida, neste ano de eleições.

Jogo voraz
A sugestão de Rita é trancar os candidatos à presidência numa casa, "debatendo". "Discutindo" seus programas de governo. Sem marqueteiros, assessores ou discursos ensaiados. Toda semana o público manda pro "paredón", escolhe e elimina um. No final o vencedor é o presidente.

Jogo fugaz
Além de acabar com o insuportável  horário político, conheceríamos o verdadeiro caráter dos candidatos. A vantagem é o fim das propinas, fundos de campanha, caixa dois. O financiamento seria o repasse do valor dos telefonemas que a casa recebesse. Seria muito divertido ver Bolsonaro X Lula. Se o primeiro resistir e o segundo não estiver preso, claro!

Séculos de inovação
O grupo Seculus, depois do "coworking" Semear Innovation (para startups de tecnologia) inaugura em breve o primeiro "coworking" de moda em BH e Minas. Um espaço inovador onde o todos os profissionais  da moda poderão transitar; um espaço para gerar negócios e oportunidades!

Só no fermento
Líder na comercialização de pães de queijo no Brasil, a Forno de Minas deu grande salto em 2016 viabilizando sua internacionalização. A empresa conquistou a certificação BRC (Bristish Retail Consortium) – Norma Global de Segurança de Alimentos, com o maior índice de aprovação (AA), para linhas de pães de queijo (crus e assados) e waffles. A certificação, usada por empresas de mais de 120 países, atesta a competência de todo o sistema produtivo, no que diz respeito à segurança de alimentos.

Curtas & Finas
* Ainda sobre a Forno de Minas, em 2017, já estava presente em 14 países e, em nova auditoria, seu processo de produção ganhou novamente a nota máxima.

"A avaliação foi mais rigorosa e a auditoria, mais detalhada”, explica Danielle Mendonça, Gerente de Qualidade, P&D e Meio Ambiente da Forno de Minas.

* Como prometido, ontem, hoje, a sequência das férias no DiamondMall em janeiro: "O respiro na dor": fotos de Carol Reis levando o sorriso para crianças, adolescentes, pais, acompanhantes e profissionais de diversos hospitais infantis
Segundo a gerente de Marketing do DiamondMall, Flávia Louzada, o mall sempre opta por atividades que estimulem o conhecimento, a criatividade e estimulem o lúdico.
O Natal do Shopping Cidade foi super italiano, recriando a Fontana di Trevi. Quem jogou moedas na réplica da famosa fonte romana ajudou o Hospital da Baleia.
R$ 4 mil para auxiliar no atendimento médico e hospitalar prestado para a população de Belo Horizonte.