Márcio Fagundes

Comemorando mais uma primavera, Lilian Mesquita ao lado do namorado Eduardo Cunha
Foto: Edy Fernandes

Na mesma agradável noite, na 68 La Pizzeria, as amigas Bel Santos, Zuzu D´Mont, Lilian Mesquita e Érica VianaFoto: Edy Fernandes


Márcio Fagundes
Somos 100% solidários ao jornalista Márcio Fagundes, preso em BH, desde 18 de abril, com muito "espetáculo" e pouca "civilização". Não nos cabe julgar, defender, proteger, nem absolver. Apenas conhecemos bem Márcio Fagundes. Tudo que amigos, família e colegas desejam é Justiça.

Quase 69 
Carimbando 12 anos em competência e qualidade, a La Pizzeria 68 ganha  nova unidade em junho. Será no futuro shopping Passeio da Vila, avenida Oscar Niemayer, Seis Pistas, Vila da Serra, a região mais badalada de BH/Nova Lima. Também dona de um público muito exigente. Para Lilian Mesquita e Eduardo Cunha, empreendedores da casa, a ideia é unir a pizzaria a um restaurante, oferecendo o melhor da gastronomia italiana como as premiadas pizzas da culinária  napolitana, num ambiente requintado.

Meu Mayfair
Com mais de dez anos de experiência no universo da beleza, Cibelle Fernandes e Angélica Ribeiro, em novo projeto, para atender à exigente clientela. Inauguração, amanhã, com coquetel. O Mayfair Studio vai apresentar seus especialistas num espaço completo, elegante e contemporâneo. Profissionais experientes e produtos de alta qualidade são a receita.

Mais cores

A rede Accor de Hotéis acha, e concordamos que, restaurantes nos pisos de hotéis devem ser mais um atrativo. O hotel CeasarBusinnes que já possui a Rede Gourmet (Udon – culinária japonesa), estuda junto à Rede Accor (proprietária da bandeira do hotel), com os investidores do empreendimento e os sócios da Rede Gourmet a implantação de mais outra unidade da mesma Gourmet: o Restaurante Santa Fé.

Mais sabores
Como "não existe almoço de graça", o projeto é audacioso, pois contempla o reposicionamento da recepção do hotel, dando lugar ao restaurante enquanto a mesma ficará mais recuada, fazendo com que os hóspedes tenham um primeiro contato com o ambiente descontraído do restaurante.

Curtas & Finas
* Por falar em gastronomia no Belvedere/Vila da Serra, destaque para o sofisticado japonês Udon, no hotel CeasarBusinnes.
Ponto de descolados! O fenômeno de público,  em plena crise, tem explicação: qualidade e atendimento. Já o Udon Lourdes completou 10 anos em março.

*Outro fenômeno é o projeto Terrace do Rooftop, promovido por Gabi "naSala" Braga, no Ponteio Lar Shopping, de quinta a sábado.
Entretenimento inspirado nas feiras de rua, do happy-hour à pré-balada.

* Palmas para o cônsul honorário da Síria em Minas, Emir Cadar e sua campanha em prol da causa síria.
O 1º Festival de Comida e Cultura Sírio Libanesa, fim de semana,  na Savassi, foi uma demonstração não só da mobilização da comunidade, como também da solidariedade dos belorizontinos.
Amigos da causa e descendentes sírios libaneses, incluindo o prefeito Alexandre Kalil, enfrentaram gigantescas filas munidos de alimentos destinados aos refugiados sírios.

* No 8º BH Tattoo Festival, de 4 a 6 de maio, na Serraria Souza Pinto, estão confirmados sets musicas de  Ekanta Jake e Rica Amaral.
Premiação da Miss Tattoo, para as que melhor representarem a cultura da tatuagem e para as melhores fantasias cosplay, nas versões masculina e feminina.