Loucos e sensatos

As co-fundadoras da Luluvinhas, confraria que reúne, mensalmente, mulheres em torno do vinho, Eveline Porto e Vanessa Ferreira

Foto: Edy Fernandes


Loucos e sensatos
“O Brasil precisa de empresários loucos”, assim, o fundador e presidente da Rede Tauá de Hotéis, João Pinto Ribeiro, apostou nesse novo, velho e conturbado Brasil de cada dia. Ao lado dos filhos Daniel Chequer e Lizete Ribeiro, diretores da rede, e de Robson Alves, diretor de operações do Brazilian Business Park, incorporadora e construtora, o empresário apresentou, dia 4, o Alegro Hotel by Tauá.


Sensatos e pertinentes
O Alegro Hotel by Tauá fica em Jarinu (SP), perto dos quatro maiores PIBs do interior, no coração dos quatro principais eixos consumidores do país. Tem 110 apartamentos modernos e funcionais. O hotel também dará suporte de hospedagem para o Centro de Convenções do Tauá Atibaia.


Brasil líder
A Líder Aviação estará na 15ª Labace  - Latin American Business Aviation Conference & Exhibition -  maior feira de aviação executiva da América Latina e segunda maior do mundo. “A Labace é a principal feira de produtos e serviços para público seleto e extremamente interessado. Por isso, trata-se sempre de uma ótima oportunidade para networking e negociações”, afirma Philipe Figueiredo, diretor de vendas de aeronaves da empresa. Dias 15, 16 e 17 de agosto, no aeroporto de Congonhas, São Paulo.


Ação e reação
Márcia Prudente e Ângela Proença, da ONG O Proação, receberam, na Marília Pizzaria, amigos, apoiadores e jornalistas para a apresentação dos 10 anos do Proação Fashion Day. O grande evento beneficente  da moda ocorrerá no dia 17 de agosto, no teatro Topázio, no Minascentro.


A feliz mamãe Liliane Andrade e sua filha Lara que comemorou seus 5 anos tendo como tema a novela Carrossel

Foto: Edy Fernandes


Curtas & Finas

* E, continuando sobre o Proação, dia 17 de agosto, coquetel ao som do DJ Valber e show de Tiago Abravanel.


* A  Associação Mineira de Reabilitação (AMR) recebe até 28 de agosto, doações para a Operação Caminhar.


A campanha busca fundos para cirurgias ortopédicas em 32 crianças e adolescentes com deficiência física e em situação de vulnerabilidade e risco social.


*O diretor de Comunicação Corporativa do Grupo FCA, Marco Antonio Lage, deixa o cargo após 25 anos de profissionalismo, criatividade e ética.


Segundo o mesmo, em postagem nas redes sociais, Marco vai dedicar mais tempo a si mesmo, à esposa Raquel Guimarães e aos filhos.


Aspas para nosso amigo: “só sei que beijarei minha mulher todas as noites, conversarei com meus filhos por horas e verei as crianças chegarem da escola pulando em meu colo e dizendo: papai, você está em casa!!! “


A coluna deseja sorte e vida longa nessa nova caminhada.